Beatriz
Tem como odiar mais a escola? É o primeiro dia de aula e eu já quero que acabe! Arg'... O problema não é a escola, mas sim química. Deus, como eu odeio química! Todo santo ano é a única matéria em que eu me ferro legal. Mas esse ano tenho Pedro, um nerd em relação a todas as matérias! Depois de nossa pequena conversa soube que ele faz natação, e já se matriculou no time do colégio, soube que ele tem uma irmã de 15 anos que tá estudando com a gente, eu já sabia da irmã dele, claro, me lembro dela, mas não sabia que ela tinha essa idade, e nem que tava estudando com a gente, e soube que ele quer fazer faculdade de gastronomia, uma escolha bem peculiar e adorável! Vou poder comer muito hahaha! Até agora foram as únicas informações obtidas, com o passar do tempo eu saberei tudo da vida dele, como sempre foi! Eu não tenho muito coisa pra dizer pra ele. Ele já sabe de tudo mesmo! Nunca me apaixonei, só tive namoros bobos, e ele já conhece toda minha família. Fim. Acabou aí minha vida!
O horário do almoço acabou de bater. O Versales de Azevedo é meio integral, das 7 e 30 às 15 horas, o que é um saco, mas é uma escola ótima. A farda azul e cinza pode ser personalizada, e pode usar saia ou short ou calça, mas nada vulgar, o que não impede nada na verdade, porque as vadias da escola sempre arranjam um jeito de mostrar mais do que deve. Nada que eu já não tenha me acostumado.
Acabei de sair da sala com Drika ao meu lado, um pouco mais relaxada, acho que esqueceu um pouco o Léo!
– Bia, agora que eu tô mais tranquila. Conte-me sobre seu querido barra ( / ) gostoso, amigo.
– Não tenho nada pra contar não! Você já sabe tudo sobre ele.
– Ele tem namorada?
– Não, mas você tem!
– Não se sabe por quanto tempo. - Chegamos no refeitório pegando nossos talheres e pratos.
– Você acha que isso vai até quando?
– Isso o que?
– Essa birra chata!
– Oxe. Não era você quem dizia 'ah Driele, eu não acho que esse namoro vai durar'?
– E eu ainda acho, mas vocês já se separaram e voltaram tantas vezes que não dá pra acompanhar!
– Porque, apesar de ele ser um panaca, babaca, chato e vários outros adjetivos, eu ainda gosto dele, eu perdi minha virgindade com ele. Não é algo que se joga fora assim!
– Eu sei Drika! - Nos sentamos em uma mesa vazia, já com os pratos feitos. - Mas para e pensa, você tá feliz? Sei lá, de vez enquando eu acho você meio cabisbaixa. Você sabe que eu sou capaz de fuzilar ele caso ele resolva partir seu coração.
– Ele não vai partir meu coração! - Ela diz passando o garfo na comida, mas sem comer nada.
– Você não tem certeza disso!
– Tenho sim!
– Tem é? Porque?
– Porque eu não sou mais apaixonada por ele! Há tempos! Nem sei porque eu ainda tô com ele.
– Wow! Porque você não me disse isso antes?
– Porque eu demorei pra perceber! Eu me lembro como o sexo com ele era gostoso, e agora virou apenas algo que só dá prazer a ele.
– Informação demais! - Digo começando a sentir um pouco de repulsa, imagens nada agradáveis passaram pela minha mente
– Desculpa, me empolguei - ela ri e começa a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Controle dos Pais
Teen FictionBeatriz, Matheus e Pedro sempre foram melhores amigos. Mesmo com Beatriz tendo suas melhores amigas nunca se separou dos dois, sabendo que aquela ligação do trio em questão era forte. Sendo Matheus: que depois de sua mãe ter se casado com o pai dele...