Capítulo 8

73 7 0
                                    

Pedro

Estou sentado no bar à séculos, conversando com a Alice, uma garota da minha sala. Não vou mentir, é muito difícil conversar com ela sendo que ela tem um decote lindo e bem amostrado, e o meu primeiro pensamento claro que foi uma bela de uma espanhola. E era esse o intuito dela, fazer nós homens termos pensamentos obscenos, e ela nem sequer disfarçava, arranjava qualquer motivo pra passar a mão em mim, mas o papo dela não estava sendo legal, então eu broxei.

Broxei homossexualmente, mas broxei, infelizmente.

Vou pra pista de dança e não vejo nem Matheus, nem Bia, nem a Day, nem a Drika, só as outras amigas delas, e uma delas eu tenho a leve impressão de que é lésbica, ou bi talvez.

Vou pra pista de boliche e encontro todos eles. A Bia e a Drika jogando, a Dayane e o Matheus sentados olhando.

Minha primeira cena é Bia jogando a bola e acertando em 3 pinos, a Drika grita e pega uma vodka e um copo. Entrega o copo pra Bia, enche, e a Bia toma rápido, fazendo uma careta, e depois toma mais duas vezes, parecendo que ia vomitar.

Dava pra perceber que elas estavam meio bêbadas. E a garrafa já estava no fim.

– Agora é sua vez Driele. - A Bia fala toda animada, o que me fez rir.

Ela estava descalça, e o vestido estava levantado quase mostrando a polpa da bunda. E a Drika estava com o vestido do mesmo jeito, mas suas pernas eram maiores dando mais visão. Toda hora elas abaixavam, mas elas não paravam quietas então era impossível não subir.

Eu estava às observando, perto o suficiente pra ouvir o que elas estavam falando.

Drika jogou a bola e acertou 2 pinos, ela festejou e a Bia fez cara feia.

– Tá aqui a quanto tempo?

– Que susto, cara!

– Desculpa! - Matheus passa a mão no meu ombro - Não queria assustar a donzela.

– Não tô aqui a muito tempo. Há uns 5 minutos. O que elas estão fazendo?

– Ficando completamente bêbadas num desafio aí.

– Desafio?

– É! Cada pino derrubado, um copo de vodka. Já beberam uma garrafa.

– Achei que a Bia não gostasse de bebidas alcoólicas.

– E ela não gosta. Só que ela faz de tudo pra se divertir. E no caso tá fazendo merda.

– Ah tá!

– Pronto! Acabou a garrafa - Drika falou. – Agora o desafio é, cada pino derrubado, vai ser um beijo em garotos diferentes.

– Tá louca, e o Léo?

– Eu falei com ele que ele tava livre hoje, que podia pegar quem quiser, e eu também posso.

– Então tá bom, você começa.

– Sim senhora! - Drika deu um selinho na Bia e foi jogar.

– Você ouviu isso né?! - Matheus falou.

– Ouvi! E não gostei nada.

– Nem eu!

– Vamos fazer alguma coisa? - Nos olhamos e ao mesmo tempo falamos: Não!

– Ela vai brigar com a gente, com certeza. Então deixa lá! Ela tá se divertindo, é isso que importa.

Eu não sou muito bom em saber quando alguém tá afim de outra pessoa, mas o Matheus sente algo a mais pela Bia. E não é amor de irmão.

Fora do Controle dos PaisOnde histórias criam vida. Descubra agora