A Mansão Malfoy em Wiltshire, Inglaterra, foi um testamento aos antigos Poderes. Lar da sempre pura família Malfoy desde que eles deixaram sua França natal, ela passou de pai para filho, ocasionalmente de pai para filha até chegar às mãos do que muitos puro-sangue pensavam ser seu maior Senhor, Lúcio, filho de Abraxas. Abraxas também tinha sido um velho Lorde poderoso, mas temperado com sinais de loucura.
Loucura que restringiu a linhagem Malfoy a um herdeiro vivo, não uma situação em que a maioria dos Senhores gostariam de estar. A maioria do Old Blood planejava pelo menos dois filhos (esperançosamente filhos), um herdeiro e um sobressalente, para ser franco. Guerras, doenças ou feudos antigos muitas vezes ceifavam a vida de um herdeiro antes que eles pudessem herdar, se não, o segundo filho recebia tanta dignidade quanto o primeiro, embora não com a mesma riqueza, naturalmente. O segundo filho muitas vezes provou ser um crédito para suas linhas, superando a do herdeiro por meio de trabalho duro, astúcia e muita motivação.
No entanto, havia apenas um herdeiro na linhagem Malfoy, o fato de ele estar vivo era um crédito para Lady Malfoy, Narcissa Druella Malfoy nee Black. A mais adorável das filhas do falecido Cygnus Black, o casamento foi aquele que deixou as famílias Old Blood salivando enquanto antecipavam a próxima geração, junto com o casamento da rica família Old Blood Black com a Casa Lestrange, considerada a última das famílias de primeira linha, embora isso tivesse sido em vão.
O horror que percorreu a sociedade Old Blood ao ouvir que Bellatrix Black não era apenas insana por causa de sua tia, a Lady Walburga, mas também estéril, quase se agravou quando a sociedade de elite prendeu a respiração ao ouvir rumores de que Abraxas Malfoy havia atingido sua nora, nada menos que grávida, com uma maldição Cruciatus, começando o trabalho de parto prematuro. O suspiro coletivo de alívio quando os jornais anunciaram a chegada antecipada de um herdeiro homem saudável foi complicado com leves medos de que talvez a linhagem Malfoy fosse morrer. Começaram a circular sussurros de que, segundo os curandeiros, Narcissa não seria capaz de carregar outro filho graças ao sogro.
O old blood havia comemorado quando o Herdeiro Malfoy alcançou seu primeiro ano e foi apresentado ao público, uma miniatura de seu orgulhoso senhor com os olhos cinza mercuriais da família Black. O pequeno Draco era observado e admirado de longe, mesmo quando Lordes astutos apenas dotados de filhas começaram a imaginar contratos de noivado, prontos para oferecê-los a Lucius quando Draco tinha cinco anos, como era de costume. Com a perda do Senhor, Lady e Spare para a família Black, Draco se tornou mais precioso, um Herdeiro dos Blacks também, o tempestuoso Herdeiro Black condenado a Azkaban por alguns crimes verdadeiramente hediondos.
Draco era observado com orgulho de longe pela sociedade do Velho Sangue em que nasceu quando começou Hogwarts, classificado na Sonserina naturalmente como a grande maioria de sua família. Seu orgulho e elegância admirados, sua compostura elogiada mesmo quando suas travessuras juvenis eram afastadas com risadas indulgentes, para quem entre o Velho Sangue poderia dizer que eles não haviam se envolvido em alguns contratempos em sua infância?
Draco era bem conhecido por ser o único herdeiro de duas linhagens de sangue antigo, daí a confusão quando chegou a notícia de que os Malfoys estavam tentando encontrar contratos de casamento. Draco estava noivo aos cinco anos, como era a norma para qualquer uma das filhas de Lorde Greengrass, um golpe de fato, considerando quantos Old Bloods haviam enviado contratos em potencial para Lorde Malfoy. Então, outro contrato sendo procurado era realmente confuso, relacionamentos poliamorosos não eram a coisa certa e as palavras da carta do Malfoy deixavam claro que não era para Draco, seu filho e herdeiro.
E então a notícia começou a se espalhar no final do sexto ano de Draco. O boato ganhou asas velozes e se espalhou entre o Velho Sangue e a esperança hesitante começou a surgir novamente. Um herdeiro puro-sangue. Um herdeiro puro-sangue masculino, rico em magia familiar. Um Herdeiro Negro, de linha direta. Não menos legítimo, nem um bastardo. Um vínculo dos Antigos Modos mantido privado por segurança, resultando em um filho rico e poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}
Fanfiction[Hiatus] Sirius era mais um Herdeiro Puro Sangue do que qualquer pessoa poderia imaginar em sua vida. Harry é seu filho, e depois que seu pai morre, ele tem uma coisa em mente. Vingança. Cuidado Dumbledore, você mexeu com a família errada. Oh, ele t...