capítulo 18

2.7K 350 26
                                    

Começou um dia bastante normal na casa dos Weasley, Arthur se lembraria mais tarde. Ele acordou de manhã cedo, saindo por uma hora ou mais em seu galpão trabalhando com seus objetos trouxas antes de entrar para tomar banho e se preparar para o trabalho. Molly franzia a testa para suas mãos manchadas de graxa, fingindo estar desaprovando. Ele sabia que ela realmente não se importava com ele mexendo em seu galpão, 'consertando' como ela chamava. Isso o mantinha fora de seu controle e permitia que ela administrasse a casa praticamente como quisesse. Em troca, ele foi bem cuidado e nunca se preocupou com os detalhes técnicos de ser 'Lorde Weasley', deixando-a administrar suas finanças, por mais parcos que fossem.

Em seguida, ele partia para o trabalho, pagando caro no Ministério em um trabalho que lhe pagava uma miséria em comparação com a maioria de seus colegas de trabalho. Ele administrava um departamento que eles consideravam uma tarefa muito feliz, nunca tendo realmente tido nenhuma ambição maior. Ele sabia que era um pouco brincalhão atrás de portas fechadas, trabalhando entre os bem vestidos e ricos em suas vestes esfarrapadas de segunda mão e pasta de estilo trouxa. Mas ele estava de cabeça erguida, não como a maioria daqueles papagaios. Ele incutiu nos filhos uma ética de trabalho e orgulho por um trabalho bem feito. Ele nunca pensou que eles iriam querer algo mais. Talvez isso fosse parte do problema.

Quando voltou do trabalho e estava se preparando para a noite, ouviu um grito de surpresa e consternação de sua esposa. Isso o assustou ao deixar cair sua pasta no chão, que se abriu para revelar seus mais recentes tesouros trouxas confiscados no trabalho. Sem prestar atenção em suas bugigangas preciosas, Arthur correu para a sala da família, encontrando sua esposa olhando para o antigo relógio de pêndulo. Seu coração afundou. O relógio incomum estava na família há décadas, rastreando cada membro da família ao longo do dia e de suas vidas, mostrando coisas como trabalho, escola, viagens, sono ou perigo mortal. Arthur nunca tinha ficado mais aliviado em sua vida do que quando Harry Potter destruiu Voldemort de uma vez por todas, todos os membros da família Weasley saíram do 'perigo mortal' pela primeira vez em quase um ano.

Olhando para o relógio, seus olhos se arregalaram em choque. Em vez das nove mãos normais, havia apenas três. Um para cada um dele, sua esposa e sua filha Ginevra. Todas as mãos dos meninos haviam desaparecido, como se nunca tivessem existido. Em pânico, ele foi até a lareira, pegando o pó de Flu no manto. Em sua pressa, ele derrubou o pote, derramando um pouco do pó precioso (caro) no chão. Ele o jogou nas chamas, latiu o endereço do mais velho e enfiou a cabeça dentro.

Depois que a sensação desorientadora e nauseante do Flu desapareceu, ele olhou ao redor, avistando uma sala de estar vazia e razoavelmente limpa, escassamente decorada. "Bill!" ele chamou com urgência.

Sem resposta.

Não querendo preocupar Molly, ele ligou mais algumas vezes, então saiu, pegando mais pó e usando o Flu na loja dos gêmeos. "Fred, George!"

Demorou mais duas ligações antes que ele ouvisse passos anunciando alguém descendo as escadas. Para seu grande alívio, ele avistou seu filho gêmeo mais novo, George. "George, podemos passar e ver você? Algo aconteceu e deixou sua mãe e eu bastante preocupados. "

Uma faísca de algo cintilou nos olhos de seu filho por um longo momento antes de ele finalmente dizer: "Sim, é melhor você passar. Precisávamos falar com você de qualquer maneira. "

Arthur se afastou, um sentimento de preocupação vibrando por ele. A expressão no rosto de George e seu tom de voz o preocuparam. Tentando não pular nas sombras, ele deu um pouco de pó para Molly e disse "George está na loja deles, vá em frente. Eu vou seguir."

Molly desapareceu em chamas esmeraldas, Arthur seguindo-a bem de perto. Perto o suficiente, na verdade, para ver George dar um passo para trás quando Molly foi abraçá-lo. Sua esposa estremeceu sutilmente, sofrendo que um de seus filhos a desprezasse daquela maneira. Antes que Arthur pudesse denunciá-lo por sua grosseria, ele disse secamente: "Siga-me."

Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}Onde histórias criam vida. Descubra agora