capítulo 21

3K 373 21
                                    

A primeira sessão da Wizengamot do ano novo já estava chegando. O vínculo de Hadrian foi pouco antes do Yule, que ele passou silenciosamente entre a Mansão Malfoy e a propriedade Lestrange. Seu novo marido prometeu que haveria férias reservadas para eles assim que se formasse, mas por enquanto eles ficaram na Inglaterra, apenas fazendo o possível para se conhecerem e descobrirem como seria seu casamento. Hadrian não estava apaixonado pelo homem com quem se casou, mas não se opunha a trabalhar nisso. Amor instantâneo e luxúria por uma pessoa era um sonho infantil, amor verdadeiro, desejo e compreensão vieram da maturidade e do trabalho.

Pelo menos ele não deixava de ter atração pelo marido. Apenas o pensamento trouxe um rubor para suas bochechas pálidas, lembrando a experiência reveladora que tinha sido sua noite de união. Ele tinha sido virgem até então, dando atenção às advertências de seu pai sobre o poder dos encontros sexuais entre aqueles que tinham magia. Isso e ele realmente não teve a oportunidade de lutar por sua vida e lidar com aqueles que queriam ir para a cama com ele apenas por seu nome. A última coisa que ele queria era que sua vida pessoal fosse estampada na primeira página do Profeta.

Agora que eles estavam ligados, Rodolphus estava sendo muito mais afetuoso e físico em seu comportamento perto de Harry. Ele colocava a mão levemente em seu ombro quando passava, ou deslizava o braço em volta da cintura de Harry quando eles se sentavam em um sofá juntos. Quando eles estavam tendo conversas privadas, sua mão parecia vagar por conta própria para descansar na nuca, os dedos correndo suavemente ao longo de sua coluna. Embora seus maneirismos fossem muito contidos na maior parte do tempo, ele obviamente demonstrava mais afeição física.

Hadrian estava fazendo o possível para relaxar e deixar o homem tocá-lo. Era um fato triste que depois de uma vida com a abusiva família Dursley ele ficasse um pouco tímido. Ele podia ver a raiva fervente nos olhos de Rodolphus com suas reações instintivas, mas as ações do homem eram gentis e óbvias, certificando-se de que Harry percebesse o que ele estava fazendo. Harry ficou aliviado por Rodolphus não estar se ofendendo com suas reações ou forçando-o a falar sobre coisas que lhe causavam um desconforto tão óbvio. Em vez disso, ele modificou suas ações de acordo e nunca parou de mostrar a Harry que ele poderia ser tocado sem causar dor.

Seu pai tinha feito o mesmo, mas ele sempre lutou para controlar sua raiva e fúria impotente com a situação. Ele podia ver a culpa e auto-aversão nos olhos de Sirius sempre que ele era confrontado com a forma como seu filho havia sido criado. Harry sempre fizera o possível para absolver o pai de sua própria culpa, mas sabia que o homem se culpava pela situação de Harry. Ele poderia dizer ao homem que não era culpa dele até ficar com o rosto azul, mas ouvir isso de seu filho adolescente não seria o suficiente para convencer Sirius de que ele não falhou totalmente com sua família.

Harry estava na sala de Flu da casa dos Lestrange, esperando por seu marido e Janus. Eles estavam indo para o Ministério, onde Harry ocuparia seus dois lugares oficialmente hoje. Eles estavam encontrando Lúcio e Narcissa no átrio do Ministério, proporcionando uma frente unida contra qualquer opositor. Harry esperava ter que se defender hoje, ele era muito jovem e ninguém no Ministério sabia que ele era realmente o filho legítimo do herdeiro Negro. Principalmente, ele estava apenas ansioso pela expressão sem dúvida azeda no rosto do diretor, isso e o horror do homem quando eles revelaram seu casamento.

Ele estava vestido para impressionar hoje, com túnicas de veludo preto ebon com detalhes em prata real e botões para a família Black. Havia sutis realces em relevo sobre as vestes no verde profundo do Potter e no azul pavão Lestrange. Isso fazia suas vestes quase parecidas com uma opala, com os azuis e verdes inconstantes conforme ele se movia e o preto rico e suave. Seu cabelo preto profundo estava preso para trás em uma trança frouxa, emoldurando suas feições bem cortadas. Como resultado, sua pele de alabastro pálido brilhava em contraste e seus olhos únicos mantinham o foco de atenção. Todos os seus anéis estavam visíveis agora, ele não estaria substituindo o encanto de glamour depois de hoje.

Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}Onde histórias criam vida. Descubra agora