capítulo 3

5K 497 108
                                    

Rodolphus Lestrange alisou suas vestes de seda sobre as calças de couro de dragão nas cores de sua família, seguindo seu pai e irmão até Gringotes. A importância da reunião seguinte não poderia ser subestimada e ele fez uma oração silenciosa à Deusa enquanto eles se aproximavam de um Goblin aberto e Janus disse respeitosamente: "Estamos aqui para uma reunião com os Malfoys em meia hora."

O Goblin acenou com a cabeça e disse com voz grave: "Estamos cientes da reunião."

Ele convocou outro Goblin para escoltá-los até um belo escritório de pedra entalhada, uma mesa de mogno como peça central, bem como uma mesa estreita entre seis cadeiras. Os Lestrange sentaram-se à mesa do lado esquerdo, Janus mais próximo da mesa e Rabastan mais distante. Então eles esperaram, sabendo que os Malfoys não eram nada além de rápidos e provavelmente estariam aqui logo, com o jovem Herdeiro Potter-Black.

Rodolphus Lestrange passou o resto do dia anterior e esta manhã maravilhado com o conjunto de circunstâncias que levaram a este encontro. Pela Deusa teria sido interessante se Sirius Orion não tivesse morrido, ele teria gostado de cruzar os juízos com o homem que enganou quase todas as famílias Old Blood durante a maior parte de sua vida! De alguma forma, ele tinha a sensação de que eles iriam encontrar mais sobre os preparativos do falecido Herdeiro Black hoje, não havia nenhuma maneira de um homem que tinha se preparado tão completamente como ele aparentemente não teria feito provisões para o que ele esperava estar no Contrato de seu único filho .

O primeiro a entrar na sala vindo da festa Malfoy foi Lucius, vestido com violeta e prata que eram as cores da família Malfoy. Ele cumprimentou o trio e sentou-se elegantemente na última cadeira, em frente ao Rabastan. De forma não verbal, isso deixou o trio Lestrange saber que ele estava aqui mais uma vez como um observador e testemunha imparcial, não um participante. Narcissa foi a próxima, vestida mais uma vez com o preto e prata de sua família biológica em um vestido de cor dividida, um colar de ametista em sua garganta engastado em prata, o único aceno de seu nome de casada e status. Ela se sentou mais perto da mesa em frente a Janus, com as mãos cruzadas no colo.

A última figura a entrar na sala causou uma inspiração profunda de seu irmão e um leve ruído de surpresa de seu pai, Rodolphus não prestando atenção o suficiente para notar se o som de apreciação surpresa que ele fez era realmente perceptível. Deusa, o jovem em frente a eles era deslumbrante. Ele obviamente removeu o lamour que James Potter-Black colocara nele por Lily Evans. Embora ela possa ter sido nascido trouxa, se ela não tivesse morrido protegendo este jovem, ela teria sido uma formidável Senhora de Feitiços.

Sob o complicado feitiço de Lily Evans estava uma visão. Hadrian Potter-Black tinha respeitáveis 1,75​​, seu corpo ágil, mas aparentemente forte. Ombros magros estavam elegantemente retos, sua postura parecia fácil. Sua pele tinha assumido o tom de alabastro da família Black, o cabelo era mais escuro que a asa de um corvo e caía em ondas suaves sobre seus ombros. Sua própria magreza e o formato de seu queixo, boca e olhos eram traços de Potter, mas as maçãs do rosto salientes, testa e sobrancelhas bem arqueadas eram todos traços negros.

Seus olhos, entretanto. De alguma forma, eles estavam tão impressionantes agora quanto tinham sido com a cor esmeralda falsa do mesmo tom da Maldição da Morte. Agora os cílios escuros e grossos de Hadrian emolduravam os olhos do mesmo rico prata escuro que seu pai, Sirius, possuía, com manchas castanhas e um anel da mesma cor ao redor de suas pupilas. Ele não usava mais os óculos, o que fazia seus olhos parecerem ainda mais deslumbrantes. Ele usava calças pretas de couro de dragão enfiadas em botas de cano alto, uma rica camisa de seda prateada e um robe de seda preta fechada com o brasão da família Black finamente gravado em fios de prata. Por cima dele, ele usava uma capa de viagem preta com capuz, que removeu e entregou a um elfo doméstico que apareceu para pegar a roupa.

Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}Onde histórias criam vida. Descubra agora