Capítulo 26

3.7K 340 52
                                    

Hadrian caminhou para o terreno, afastando-se do castelo. Uma vez perto da árvore que seu pai e amigos tinham preferido, ele solta um suspiro aliviado. À medida que cada artigo é lançado, Dumbledore estava se tornando quase visivelmente mais e mais instável. Ele parou de tomar a refeição matinal no Salão Principal, preferindo comer em seu escritório. As reações da população de estudantes quase triplicam com sua ausência, cada palavra tendo mais impacto para sua evitação. No início, não havia dúvida de que apoiariam o velho de qualquer maneira, mas sua fé vacila mais e mais a cada semana.

Entre as mais devotas, e as mais ignorantes por toda sua inteligência, está Hermione Granger. Classes de Runas Antigas e Aritmancia são quase insuportáveis ​​para Hadrian. Se as aulas em si não fossem tão importantes para ele, ele teria se retirado meses atrás apenas para fugir de suas expressões venenosas e insultos sibilados. Isso a deixa louca, o fato de que ele não apenas acompanha o material, mas se destaca, superando até a si mesma em algumas de suas atribuições. Ele é um dos melhores alunos em ambas as turmas e é visto com bons olhos pelos professores, especialmente porque está três anos atrás dos outros tecnicamente.

Ele está se divertindo e satisfeito com o relacionamento crescente de Charlie com seu padrinho. Ele se sente confortável o suficiente com a dupla para provocar seu padrinho sobre ter uma queda por ruivas, o que fez o homem corar e gaguejar de forma espetacular. Remus estava preocupado com a reação de Harry por ele namorar um dos irmãos Prewett, mas Harry rapidamente o tranquilizou. Ele quer o homem feliz e os irmãos Prewett são quase como uma espécie de família para ele. Sem dúvida ele estaria mais perto deles se não fosse por seu próprio casamento. A verdade é que ele confiava cada vez mais no marido para ser seu pilar e apoio, como era certo para um casal.

Ele pode sentir o calor do olhar de Dumbledore toda vez que o homem registra a chegada da orgulhosa coruja-águia de Rodolphus. Os pássaros Lestrange têm seu próprio senso de superioridade e arrogância, a coruja pessoal de Rodolphus era muito exigente com relação a quem ele gostava e permitia lidar com ele. O pássaro usa o arreio de uma coruja pessoal de uma família nobre, o brasão da família Lestrange estampado no marcador de latão na frente. Seu casamento não é mais um segredo e ele exibe alegremente seus anéis, sorrindo um pouco presunçosamente cada vez que vê os olhares invejosos e cobiçosos que as garotas de Hogwarts dão aos lindos anéis da família.

O Herdeiro da Casa Lestrange era uma pegadinha de fato, especialmente com sua reputação manchada a caminho de ser reparada por suas próprias ações. Por sugestão de Harry, os irmãos entraram em contato com a Casa Longbottom, oferecendo suas condolências pela perda de Frank e Alice e também lamentando não terem sido capazes de impedir Bellatrix. Augusta Longbottom pode não gostar particularmente de nenhum dos irmãos, mas ela nasceu e foi criada como filha de uma casa de Old Blood. Ela havia enviado uma carta de retorno, agradecendo-lhes as amáveis ​​palavras e aceitando suas desculpas, como era apropriado. O par de casas pode ser nada mais do que cuidadosamente cordiais no futuro, mas a inocência dos irmãos foi reconhecida.

Neville estava tentando. Harry falava com ele de vez em quando, particularmente sobre Herbologia e Defesa, que eles ainda compartilhavam. Ele ficou pálido e silencioso depois que os jornais publicaram Harry aceitando sua senhoria e revelando seu casamento com o herdeiro Rodolphus Lestrange. No entanto, depois que os irmãos ofereceram sua carta para sua avó, ele abordou Harry. Embora ainda desconfiasse de ambos os irmãos, ele tentaria reservar o julgamento caso os encontrasse. Era mais do que Harry jamais teria pedido ao quieto e reservado Grifinório.

De acordo com Ron e Ginny, Hermione não parava de insistir no assunto, insistindo que Rodolphus tinha Harry sob algum tipo de coerção ou poção do amor. Ela só ficou mais brava quando o par a lembrou que nem mesmo a Maldição Imperius de Voldemort havia segurado Harry. Tampouco ficava zangado ou instável se alguém sugeria falhas ou problemas no homem com quem se casou, o que era o principal sinal da devoção apaixonada que Amortentia e seus semelhantes inspiravam. Harry estava controlando seu temperamento com ela por um fio. Um dia desses, ela iria longe demais, e então perceberia como ninguém queria contrariar Harry Potter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}Onde histórias criam vida. Descubra agora