capítulo 4

4.1K 462 167
                                    

Harry se levantou lentamente, o sono persistindo em seu corpo e mente. Ao se lembrar do que iria acontecer hoje, ele sorriu severamente. Hoje ele iria aparecer aos olhos do público pela primeira vez desde que colocou de lado o glamour e o sigilo que tinha sido sua vida nos últimos dois anos. Era hora da viagem anual de compras no Beco Diagonal, a última em que ele seria estudante. Por mais que ele estivesse ansioso para seu sétimo ano, era um fato triste que ele estivesse ansioso pelo fim disso mais do que qualquer coisa.

Ele ficou desiludido com a magia de Hogwarts ao longo dos anos, seu olhar mergulhado na verdade amarga da escola. Há muito havia deixado de ser uma das principais escolas de magia, agora era o playground de um velho para se intrometer e moldar as gerações futuras de acordo com seus ideais. Enquanto Alvo Dumbledore permanecesse Diretor de Hogwarts, a escola continuaria se degradando.

Agora que ele sabia a verdade sobre a intromissão multifacetada de Alvo , Harry não ficou surpreso ao saber o quão longe a mágica Grã-Bretanha havia caído aos olhos da comunidade internacional. Com um velho de olhos cintilantes em suas vestes extravagantes e comportamento paternalista como seu representante, Harry ficou surpreso que alguns dos outros países não haviam declarado guerra ou boicote direto contra eles.

Comparados com o passado ilustre da Grã-Bretanha sob a orientação do Sagrado Vinte e Oito, eles eram o bobo da corte internacional. Como um estranho olhando para dentro, Harry não tinha entendido as ações e conduta do Velho Sangue, vendo isso como preconceito superior e arrogância. Ele tinha estado tão cego. Educado por seu pai na história dos bruxos, ele agora sabia por que o Velho Sangue reagia da maneira que reagiam aos nascidos trouxas que entraram em seu mundo e prontamente ignoraram todas as suas regras e história.

Eles aceitaram a magia com bastante facilidade, isso os tornava especiais. Mas as tradições, cultura e responsabilidade que vieram com isso? Pfft. Aqueles criados com a magia sendo parte da vida cotidiana foram chamados de atrasados, preconceituosos e preguiçosos. Admitindo que existissem maneiras de o mundo mágico seguir em frente, até mesmo substituir as penas por canetas-tinteiro seria algo pequeno o suficiente. Mas agradecer a magia por seu presente? Comemorando os feriados tradicionais? Aqueles que não tinham conhecimento prévio de magia vieram ao seu mundo e cuspiram Artes das Trevas com dedos pontiagudos.

Claro que houve exceções, alguns nascidos trouxas vieram a este mundo com os olhos e o coração abertos, dispostos a ouvir. Lily Evans foi uma dessas bruxas. Criada em uma casa trouxa muito tradicional, ela entrou no mundo mágico com os olhos arregalados maravilhados, absorvendo tudo o que via com olhos maravilhados e emocionados. Em Hogwarts, ela fez amizade com duas bruxas criadas tradicionalmente, Alice Maddox e Marlene McKinnon. As duas garotas introduziram a tradição bruxa a ela em seu segundo ano.

Inicialmente, Lily não aceitou bem, chocada que as duas garotas com quem ela dividia o dormitório eram basicamente pagãs . Marlene pegou as mãos de Lily nas dela e disse uma bênção básica, dando as boas-vindas à magia de Lily. De acordo com os diários que Lily deixou para trás, a presença dela foi chocante para a jovem bruxa. A presença inegável de algo antigo, algo sensível a fez silenciar.

Ela estudou magia depois daquele encontro com uma tenacidade que chocou seus amigos, mergulhando em velhos textos que cobriam a fé mágica e a história com prazer. Um companheiro constante na biblioteca era o tímido e quieto Remus Lupin. Remus confundiu Lily, ele era inteligente e espirituoso, indo bem em todas as aulas. Ainda assim, ele era completamente modesto e recluso, aparentemente arrastado para o caos travesso por seus amigos, Sirius Black e James Potter.

Lily recontou cada uma das tentativas iniciais de James Potter de convidá-la para sair com uma espécie de diversão exasperada, notando o quanto seu outro amigo 'Sev' parecia não gostar do comportamento de Potter. A revelação de que Severus Snape fora amigo de infância de Lily e provavelmente queria ser mais do que seu amigo de repente tornou o comportamento do homem em relação a Harry flagrantemente óbvio. Ele se ressentia de Harry por ser o filho que outro homem tinha com a mulher que ele desejava, ou assim ele pensava.

Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}Onde histórias criam vida. Descubra agora