Por mais satisfatório que fosse fazer acusações contra Dumbledore durante sua sessão introdutória, Hadrian se conteve. No momento, ainda era muito incerto fazer acusações contra o homem e mandar ver. Apesar de sua mão pesada com os assentos da família de Hadrian e a manipulação de toda a sua infância, o homem ainda era intocável. Eles precisavam derrubar sua reputação primeiro, ou arriscariam que as acusações não fossem cumpridas, ou pior ainda, fariam de Dumbledore um mártir por sua causa.
Isso era algo que Harry queria evitar a todo custo, o que significava que ele teria que segurar as acusações, por mais satisfatório que fosse. Ele dera ao velho o suficiente para se preocupar com apenas uma sessão, retirando seus títulos e revelando seu casamento com Rodolphus, o que o colocou fora do alcance de Dumbledore. Sem mencionar a insinuação de que Dumbledore ou o Ministério estavam usando assentos antigos e quase extintos para promover suas agendas particulares. Hadrian não ficaria surpreso se essa fosse a política real do Ministério agora.
Hoje ele estava dando seus primeiros passos para manchar a imagem de Dumbledore, exigindo um mal necessário. Poucos repórteres arriscariam sua reputação e seus empregos para publicar palavras escandalosas sobre uma figura de renome, independentemente do fato de as palavras serem verdadeiras. Em todo o seu tempo no mundo mágico, Hadrian conheceu exatamente um repórter que estaria disposto a cobrir um tópico tão arriscado. Razão pela qual ele deixou de lado sua aversão pessoal e arranjou um encontro privado e seguro com uma certa Rita Skeeter, a colunista de fofocas do Profeta Diário .
Ele tinha uma capa de veludo preto sobre suas vestes, o capuz volumoso para cima e escondendo suas feições. A capa inócua não fez nada para esconder o traje bem ajustado e elegante por baixo, Hadrian não estava escondendo o fato de que ele era um indivíduo rico. Tudo o que ele estava escondendo até Rita assinar o juramento de sigilo era sua identidade. A papelada havia sido escrita e soletrada pesadamente por seu marido, se Rita tentasse quebrá-la, o resultado faria o 'furto' de Hermione parecer uma brincadeira de criança que é. Dependendo do quanto ela quebrou o juramento, se conseguisse, ela perderia sua magia ou morreria.
Mesmo alguns anos atrás, a crueldade do juramento teria deixado Harry inquieto, mas agora ele mal piscou um olho quando Rodolphus explicou as possíveis consequências. Ele era o Senhor de duas famílias de sangue puro, por pura responsabilidade ele foi forçado a crescer muito mais rápido do que seus colegas. Quanto àqueles que afirmam que esta papelada é das Trevas... talvez seja. A linha entre a magia da Luz e das Trevas havia se borrado ao longo dos anos, ou pelo menos sua percepção dela havia. Se funcionasse como ele queria, a semântica realmente importava?
Ele se concentrou no presente quando a porta da pequena sala se abriu, revelando Rita Skeeter em vestes azul elétrico, cabelo loiro bem penteado e um pequeno sorriso presunçoso nos lábios. Um olhar de cautelosa confusão encheu seus olhos quando ela o avistou, até que seus olhos encontraram o pedaço de pergaminho e a pena normal sobre a mesa. Curiosa, ela se aproximou e leu apenas o topo do pergaminho antes que seu olhar irritado encontrasse o dele.
"O que é isto?" ela exigiu. "Um juramento de sigilo? Não assino coisas assim, meus leitores merecem saber a verdade! "
Harry sacudiu sua varinha na direção da porta, fechando e trancando-a. Rita se virou, colocando-se de costas para ele. Ela se aproximou, tentou abrir a porta. Tirando a varinha da bolsa, ela tentou novamente. Lentamente, com os ombros tensos, ela se virou, olhando para ele com cautela. Suas garras de ponta carmesim agarraram sua varinha com dedos nervosos.
"Se você valorizasse a verdade em qualquer um de seus escritos anteriores, Rita," Harry começou secamente, "você não teria usado uma pena de cotação rápida. Você pode cortar o ato, nós dois sabemos que sua caneta é um tipo especial de veneno, especialmente para aqueles que você não gosta. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unchained • {Harry Potter/Rodolphus Lestrange}
Fanfic[Hiatus] Sirius era mais um Herdeiro Puro Sangue do que qualquer pessoa poderia imaginar em sua vida. Harry é seu filho, e depois que seu pai morre, ele tem uma coisa em mente. Vingança. Cuidado Dumbledore, você mexeu com a família errada. Oh, ele t...