antes de começar irei falar algumas coisas que podem ser importantes, então leiam se possível.
eu tenho essa estória nos meus rascunhos desde 2018 mas nunca tive coragem de escrever ela. esse ano finalmente tomei vergonha na cara e decidi dar continuidade a ela.
o "casal" que eu tinha escolhido inicialmente era hyunin (hyunjin e i.n do stray kids), mas me afastei um pouco do kpop então logo sai do fandom, e no final do ano passado voltei, mas como army, então decidi mudar.
a fanfic é taekook porém não irá ter muitas interações deles como casal. a fanfic irá focar mais no fato do taehyung morrer sempre no mesmo dia e o jungkook tentando descobrir o motivo disso.
como a fanfic está focada na morte do tae, então os outros meninos não irão aparecer muito, apenas uma vez ou outra eles aparecem.
vai ter uma breve menção de yoonmin, se não gostarem não posso fazer nada quanto a isso.
a estória vai ser pequena mas com capítulos grandes, logo as atualizações irão demorar mais e eu não tenho um dia específico para postar elas mas irei tentar postar uma todo mês.
eu tenho metade do primeiro capítulo pronto, porém tenho que mudar os personagens (que ainda estão como hyunjin e i.n) e na verdade minha escrita mudou bastante desde 2018, então irei passar o capítulo a limpo, vou mudar algumas coisas e só então irei começar a postar. vou tentar fazer isso ainda esse mês, então talvez o capítulo saia próximo do final do mês.
como talvez vocês perceberam, eu escrevo tudo no minúsculo, espero que isso não incomode vocês. mas se incomodarem, falem nos comentários que enquanto eu passo o capítulo a limpo eu mudo tudo pra maiúsculo.
ah, e eu fiz perfis do tae e gguk no twitter, irei deixar o arroba aqui (@jungkookpv e @taehypv) e tambem vou deixar o link na minha bio, junto com o meu twitter também (@taesvolor).
lá no twitter irei postar bastante coisa, entre elas interações e atualizações e talvez alguns spoilers, então seria bom vocês seguirem.
acho que por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu adiciono aqui. espero que vocês gostem da estória, estou colocando muitas expectativas nela. e se gostarem, curtam e falem nos comentários, se possível. até daqui a pouco e obrigado por lerem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÈSQUE VU;; taekook.
Hayran Kurgu"prèsque vu é o fenómeno 'da ponta da língua', onde você sabe que sabe alguma coisa, mas não consegue se lembrar dela." o dia é 29 de dezembro e nesse dia jungkook acordou sentindo que algo iria acontecer, mas mesmo com esse pressentimento, ele fez...