15 de janeiro de 2018Olhando para o céu nublado de Londres, constatei que nem o sol parecia muito empolgado. Se pudéssemos trocar uma frase eu diria "te entendo". As duas últimas semanas foram meu inferno particular, cheias de obrigações administrativas, noivados insanos, algumas desventuras emocionais... e nem a ideia de voltar para Hogwarts me fazia brilhar os olhos, sendo realista, esse fato era a última coisa que poderia me fazer contente.
Tive que ir ao escritório de vários advogados diariamente, assinando passagens de bens e acordos comerciais, deixando contratos provisórios na mão de várias pessoas, tentando resolver a vida útil dos negócios para o próximo ano; honestamente, minha volta a Hogwarts era mais um grande impedimento do que algo positivo. Não via uma noite de sono decente há exatas duas semanas, mesmo voltando para casa passava minhas madrugadas estudando, tentando meu melhor para não afundar anos de negócios em duas míseras semanas de gestão.
Tentei até mesmo não ir ao noivado da tia de Pansy, mas Narcissa me arrastou, falando sobre respirar. Eu estava realmente vivendo em função do escritório, largando até mesmo meus momentos desenhando e ouvindo música para ler relatórios. No fim, a comemoração fora um verdadeiro desastre. Com nosso show do Réveillon, a família Parkinson inteira achava que havíamos reatado e, divididos entre odiar isso e amar o namoro, não nos deixaram em paz. Zabini riu da nossa cara enquanto tínhamos que provar para cada convidado que não havíamos voltado. Um inferno!
Mal havia voltado quando a convocação de volta às aulas junto da lista de materiais chegou. Pensei seriamente em não regressar a Hogwarts. Fui vencido pela minha mãe e Pansy, que passaram horas falando sobre isso e como eu não poderia ficar recluso, mas essa não era a razão por trás de minha recusa ao retorno, eu estava bem cuidado da empresa, evitando Potter e as lembranças de meu padrinho, muito bem.
No fim, Blaise chegou em casa com todo meu material comprado. Achei bem mais efetivo do que passar horas reclamando no meu ouvido.
Era isso, eu iria voltar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Com o fim da guerra, eles resolveram mudar a grade curricular, e agora voltaremos após o Natal para um novo ano letivo, pelo menos o oitavo ano. Parte de mim tinha esperanças de voltarmos em setembro, mas eu entendia, menos alunos para coordenar, menos horários na grade de aula, seria quase um treinamento para eles e para nós de como voltar para a vida depois dos ocorridos.
Eu verdadeiramente entendia, mas não queria, não estava pronto, ninguém parecia estar, queria ficar mais um tempo sozinho, ocupando a cabeça, ter mais tempo para acalmar minha mãe.
Acalmar Narcissa.
Eu definitivamente precisava de mais tempo para aquela missão.
Ela possuía lágrimas nos olhos enquanto se despedia de mim.
Narcissa andava altamente emotiva, chorando por trivialidades, como quando derrubou uma xícara, ou quando não achou o vestido que queria usar. Os piores momentos eram quando ela realmente tinha motivo para chorar; três dias atrás fomos renovar a segurança da casa com alguns feitiços mandados pelo Ministério. Ela como tutora teve que os fazer, só que não contávamos com um comensal foragido escondido, que aproveitou o pouco tempo sem barreira para jogar uma maldição; por muito pouco não me atingiu, Suzy acionou o Ministério e tudo se resolveu, porém tive que afagar suas costas por vários minutos até o choro cessar.
Quando a questionei sobre, ela culpou desde Merlin a si mesma. Entretanto, a verdade poderia ser um pouco mais assustadora do que a escolha de um grande bruxo ou uma falta de agilidade da sua parte. A cruel verdade era que ela não queria me ver ir, Narcissa não estava sabendo lidar com o fato que eu voltaria para o local que foi cenário do estopim da guerra, onde perdi amigos, onde ela viu a irmã morrer, onde nossas vidas estavam à deriva. Ela andava fugindo das visitas até Lucius, sem querer me dizer o motivo por trás, me dizia como se sentia intrusa na casa de Andrômeda e isso me abateu, pois eu não tinha poder nenhum para mudar a situação. Mamãe se odiava por me querer em casa, tanto por não querer ficar sozinha na mansão tanto porque não conseguiria dormir me tendo em Hogwarts novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Mais Te Amei ✠ Drarry
FanfictionDraco sabia que a vida depois da guerra não seria fácil, mas ele não contava com tanta dificuldade. Em meio a várias situações que ele nunca esperaria se ver, o Malfoy buscava em si mesmo um abrigo. Buscava um pouco do conforto que as certezas dos s...