Notas iniciais:
Hoje é meu aniversário mas o presente é para vocês!
Me mimem muito pois eu oficialmente já posso ser presa!
Vindo para nós
Eu amava Draco Lucius Malfoy.
E constatar aquilo foi extremamente fácil.
Parte de mim acreditar que aquele dia em setembro, quando aninhei-me em seu corpo e sem pensar muito comecei a traçar caminhos por seus braços foi o dia da constatação, mas eu sabia que não. Draco sempre foi alguém no mínimo sublime e marcante na minha vida, tanto para o bem quanto para o mal. O fato era que ele atraia minha atenção.
Draco tinha algo, era inexplicável, era uma aura, um magnetismo. Não importa onde esteja, o que estava fazendo, se ele passa próximo a ti, você olha, se ele falasse com você, você teria que o responder. Poderia ser sua postura impecável, seus cabelos quase platinados brilhosos, o nariz arrebitado, o corpo esguio, a forma que gesticula ou como demonstra, de forma sutil, que se importa, francamente não importava, ele por inteiro chamava atenção.
Amar ele era muito fácil pois ele tornava aquilo tão simples quanto olhá-lo.
E você sempre estaria o olhando, pois era impossível não prestar atenção nele.
Gostava de lembrar dos nossos dias na mansão. Quando fui para lá, minha vida estava uma verdadeira zona, o ministério estava me obrigando a dar declarações e assinar uma imensidão de papéis, haviam jornalistas me seguindo procurando uma exclusiva, minha família ficava me sufocando por preocupação e ainda tinha meu relacionamento estranho com Gina. Eu quase desejei voltar nos dias de luta, quando o mundo tinha outra preocupação que não minha vida. Era egoísta, eu sabia que nunca desejaria voltar a época de guerra, mas também tinha consciência que mais dias como aqueles e não teria mais Harry Potter para eles deitarem e rolarem em cima.
Aí houve o atentado A'Toca, onde Gina saiu imensamente ferida e o Profeta divulgando a localização da sede da ordem, tudo conseguiu piorar de forma considerável. De repente eu estava em uma reunião da ordem para eles resolverem minha vida. E eu nunca quis tanto gritar com as pessoas que amava como naquela tarde.
— Ele não está seguro aqui! — Molly falou batendo a mão na mesa.
— E para onde Harry poderia ir? — Sirius respondeu em tom de desafio.
— Mansão Malfoy. — Remus respondeu baixo porém seguro, fora o único a me olhar buscando aprovação em sua fala, mesmo que eu estivesse pasmo demais para dar ou negar.
— Como? — Lembro de todos na mesa gritarem em unisom.
Depois disso a reunião virou um verdadeiro inferno, mas Remus foi sensato e havia muitos argumentos, o local era amplo, o que dificultava os ataques, havia tanto feitiços de proteção quanto era possível, estava tendo ronda semanais com aurores e a lareira estava ligada com o ministério. Haviam poucas chances de dar errado e se desse haviam muitas saídas.
No fim, Hermione me convenceu e Lupin fez Sirius dar o braço a torcer. E depois de três dias de muita discussão e poucas concordâncias, eu estava caminhando em direção às enormes portas da Mansão Malfoy.
Voltar ali foi desconfortável, não haviam boas memórias sobre o lugar. Mas ele estava diferente, parecia mais alegre, o jardim estava mais florido e ocupava todo espaço que um dia fora grama podada. Não pude deixar de notar dois pavões andando na lateral da mansão, muito menos de fazer uma careta para aquilo, pensei que era apenas um boato infundado mas ali estava a prova vida, plumada e colorida daquele exagero sobre os Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Mais Te Amei ✠ Drarry
FanfictionDraco sabia que a vida depois da guerra não seria fácil, mas ele não contava com tanta dificuldade. Em meio a várias situações que ele nunca esperaria se ver, o Malfoy buscava em si mesmo um abrigo. Buscava um pouco do conforto que as certezas dos s...