JiHoon chegou na escola saltitando, um sorriso imenso no rosto, provavelmente nada poderia tirar sua alegria hoje, por mas que seja uma segunda...
-Alguém acordou feliz hoje em. - WonWoo disse assim que viu seu amigo se sentar ao seu lado.
-Mesmo sendo uma segunda-feira - Jun completou se levantando da mesa. - Qual foi?
-Nada demais, só anti-ontem e ontem que eu assisti Kakegurui com o Soonyoung.
-Assistiu o anime pela terceira vez só para ver com o Soonyoung?
-Claro.
-Ele conseguiu passar para Naruto Shippuden em cinco dias só para poder assistir Boruto com ele, isso não me surpreende.
-Ta mas, esse sorriso não é só por conta de terem assistido o anime, tem mais coisa aí.
-É que no convite que eu fiz para ele, todas as vezes que a Yumeko apostasse a gente teria que se beijar e ele topou.
-Meu deus! Vocês se beijaram... O anime todo! - JunHui disse surpreso.
-E é por isso que eu estou extremamente feliz! E não foram beijos tipo selinho, foram beijos beijos mesmo, a gente assistiu a primeira temporada sábado e domingo a segunda ou seja a gente ficou se agarrando na minha cama no sábado e no domingo e ele ainda dormiu lá e dormimos agarrados. Hoje nada pode tirar a minha felicidade.
-Vamos ver né, ele tá chegando aí. - JiHoon se virou para frente e conseguiu ver Soonyoung vindo em sua direção.
Se ajeitou rapidamente para parecer em boa forma e tentou não parece muito animado para que o moreno não estranhasse.
-Bom dia Jun, bom dia WonWoo, bom dia Hoonie.
-Bom dia Soon! Eu fiquei preocupado ontem pois você não me mandou mensagem avisando que chegou em casa.
-Foi mal, é que eu apaguei no sofá assim que cheguei, só acordei hoje com o despertador tocando.
-Tudo bem, mas fico feliz que tenha chegado vivo pelo menos.
-Sim, pelo menos isso. Aliás isso aqui é para você. - Deixou um papel na frente do menor - Boa aula. - Se retirou e foi direto para a sua cadeira.
JiHoon abriu o papel tão rápido que quase rasgou ele ao meio.
-O que tá escrito aí? - WonWoo perguntou colocando seu rosto na frente.
-Te convido a assistir Alice In Borderland comigo, mas toda vez que um jogo for anunciado a gente se beija. Meu deus eu acho que vou desmaiar.
-Calma, não tamo com tempo para lhe acordar agora, respira.
-Ele quer me beijar mais, ele quer me beijar durante a série toda, eu vou morrer meu deus, meu crush tá me convidando para beijar ele praticamente o dia inteiro.
-Ele provavelmente gosta de você também.
-Ai minha pressão. - JiHoon revirou os olhos e caiu duro no chão.
#
-Oi JiHoon. - Soonyoung se aproximou e se sentou ao lado do do mais baixo. - Você está melhor? Fiquei preocupado quando vi você desmaiando.
-Eu tô melhor sim, é que eu tenho problema com pressão baixa aí né, saí às pressas e não tomei café da manhã.
-Entendi, então coma direitinho agora no intervalo.
-Obrigado Soon, aliás sobre o convite que você me fez, que dia seria?
-Pode ser hoje depois da aula, o que acha?
-Ótimo, digo, por mim tudo bem, se não for incomodo para você é claro.
-Claro que não, meus pais não estão em casa hoje então pensei que seria melhor já que é uma série bastante violenta.
-É melhor mesmo, mas ela é longa? Sabe, eu não queria chegar tarde em casa.
-Qualquer coisa você dorme lá ou se não eu te levo, tudo bem assim para você?
-Tudo, obrigado pelo convite.
-Eu que agradeço a você pelo convite de ontem. - Sorriu e depositou um beijo em sua bochecha. - Até logo Hoonie.
-A-Até. - JiHoon colocou a mão de leve em sua bochecha enquanto tinha um enorme sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te convido a...
Hayran KurguJiHoon queria ficar com seu crush mas não fazia a mínima ideia de como fazer isso, então mandava memes convidando Soonyoung para fazer alguma coisa.