Capitulo 03 - Lola

151 6 0
                                    

Acabei de deixar metade do bolo que fiz na casa dele, quer dizer na casa da D. Elo. Apos ter recusado a oferta de jantar na casa da D. Elo corri para o meu quarto. Precisava esfriar a cabeça, estava para esplodir. Como estava começando a escurecer resolvi fotografar um pouco, troquei-me rapidamente colocando uma leggin preta, com uma blusa nadadora azul e minha jaqueta de couro, com meu coturno. Pego minha bolsa e desço a escada correndo indo para o meu estúdio, pegando minha câmera e duas lentes, coloco tudo na mochila. Saio em direção à garagem, sorrio abertamente ao ver meu bebê, tenho uma harley davidson preta novinha em folha. Subo nela segurando meu capacete na mão saio da garagem, assim que estou na calçada em frente de casa, prendo meu cabelo rapidamente colocando o capacete.

Assim que dou partida vejo um movimento na calçada da D. Elo, um carro para e logo desce uma menininha correndo em direção a D. Elo e Daniel que esperam proximos ao carro.

-Papaaaaaii!!!! - grita a menininha pulando no colo de Daniel que a pega apertando a mesma.

Sem reação com o que ouvi fico parada na moto olhando para eles. Minha cabeça começa a doer muito e acabo tirando o capacete, Daniel continua sorrindo amavelmente para a criança em seu colo que destribui beijinhos pelo seu rosto. Com os olhos cheios de lagrimas olho para D. Elo ao lado deles olhando a cena com um sorriso bobo nos lábios. Desistindo de fotografar decido voltar para dentro de casa, olho uma ultima vez para eles antes de virar o guidão da moto e noto D. Elo me encarando com os olhos arregalados, sem pensar duas vezes coloco o capacete quando vejo cutucando Daniel.

A ultima coisa que vejo antes de partir e Daniel me olhando.

Dirijo sem rumo pelos bairros, olho ao redor procurando algo para fotografar, alguma coisa que me prenda a atenção e me tire dos meus pensamentos por um tempo. Andei por mais meia hora até parar em uma praça. Observo ao redor, vendo que tudo está tranquilo e com pouco movimento resolvo ficar um pouco aqui. Desço da moto prendendo meu capacete nela e anda até uma fonte, pego minha maquina e procuro o melhor angulo de tudo e começo a fotografar que nem louca.

Depois de um bom tempo fotografando, paro um pouco para trocar a lente e o cartão de memória, olho ao redor notando um casal de idosos sentados em um banco, me aproximo um pouco deles e pego minha câmera tirando umas fotos. Assim que termino caminho lentamente até minha moto me sentando em cima dela.

É nesse momento que eu paro um pouco e tudo me vem à memória de novo. Pai, nunca pensei que D. Elo era avó, que ele seria pai. Mas o pior por que isso me incomodava tanto? Quando eu vi aquela menininha correndo para ele, senti um aperto no coração, um turbilhão de emoções e lembranças veio à tona.

Eu estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo. Primeiro meu fim de noivado com Kaio, segundo conheci o filho da D. Elo, e ele me despertou coisas estranhas, mas boas em mim, e agora descubro que o filho da D. Elo e agora meu mais novo vizinho gostoso, tem uma filhinha. Isso mesmo uma filha. E tudo isso aconteceu em 24 horas. Ou seja, estou enlouquecendo, minha cabeça esta a mil por hora.

Sem perceber olho meu relógio notando que já e tarde, com isso arrumo minha câmera na mochila e decido ir para casa. Subo na moto pegando o caminho mais longo para casa, entro direto na garagem guardando minha Harley. Assim que entro pela porta da cozinha Jujuba vem correndo me encontrar, pego ela no colo rindo de sua tentativa de lamber, serelepe ela começa a pular no meu colo que nem uma bolinha a coloco no chão e caminho para o meu quarto com Jujuba me seguindo fielmente, assim que chego à porta do meu quarto a ouço latir para mim, me viro e vejo a pobrezinha tentando subir os degraus da escada, rindo vou até ela e a pego no colo levando comigo. E logo já a coloco no chão, Jujuba e filhotinha têm apenas 5 meses, mas e uma bolinha de gorda, ela e a unica que me diverte nessa casa todos os dias, sempre tentando subir em alguma coisa maior que ela.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora