Capitulo 07 - Daniel

148 9 1
                                    

Me viro na cama sem sono pela milesima vez, eu vi uma mulher grávida sainda da casa dela com uma menininha, e logo depois chegou o tal Lucas entrando na casa dela com uma chave. Lógico que ele tem a chave, normal já que eles são muito intimos. Resmungo me virando para o outro lado, o que será que eles devem estar fazendo a essa hora, já que a casa está toda apagada.

- Papai. – me assusto sentatando imediatamente e olhando para a porta, Angel segurando seu travesserinho em seu pijama da branca de neve.

- Oi princesa, vem aqui. – chamo batendo na cama ao meu lado.

- Papai possu dumir aqui? – pergunta subindo na cama e se arrastando até o meu lado.

- Claro que pode princesinha. – falo a puxando e me deitando com ela em minha frente, afasto o cabelo loirinho de seu rosto e sorrio. – Não consegue dormir? – pergunto apertando suavemente seu narizinho.

- Não. – sussurra apertando seu ursinho. Sorrio e começo a cantarolar uma musica que ela gosta, e logo ela começa a dormir.

- Papai te ama princesa. – sussurro beijando sua testa e dormindo.

Sorrio mas permaneço com os olhos fechados, sinto suas mãozinhas apertando minhas bochachas.

- Papai acoda. – fala alto em meus ouvidos, mas me controlo ficando parado, ouço ela bufar e chacoalhar meu rosto bruscamente.

- Cinco minutinhos Angel. – bufo a empurrando com uma mão e me virando de bruços.

- Papai. – fala brava. – Acoda. – me chacoalha pelos ombros.

- Sai Angel. – empurro ela com um braço.

- Lola ele não que acoda. – resmunga me assustando Lola aqui. Pulo da cama assustado e vejo Lola escorada na porta sorrindo.

- Acordou princesa. – fala se aproximando e sentando na cama puxando Angel.

Me levanto passando a mão no rosto e encaro Lola, seu olhar desçe pelo meu corpo lentamente e para na minha boxer, abaixo a cabeça já sabendo que ela está vendo minha ereção matinal e me viro de costas abrindo o guarda roupa, pego uma t-shirt preta e uma bermuda. Me viro para elas e as vejos cochichando deitadas em minha cama.

- Lola que horas são? – pergunto colocando as roupas na frente da minha cueca.

- Vai dar dez horas. – responde se sentando. – Vamos Angel? . – pergunta se levantando.

- Vamo Lola, tchau papai. – fala acenando para mim e descendo da cama.

- Onde vocês vão? – pergunto confuso.

- Como você estava demorando para levar ela em casa, eu vim buscar ela. Ai você estava dormindo e falei para ela te acordar e avisar. – responde encarando meus olhos.

- Tudo bem, posso passar lá mais tarde para ver como estão indo? – pergunto puxando Angel para mim.

- Lógico. – responde Lola nós observando.

- E você mocinha, e assim que você me da tchau de longe? Cade meu beijo. – falo manhoso arranhando seu rosto com minha barba.

- Para papai pinica. – fala rindo e distribuindo beijinhos molhados em meu rosto. – Tchau papai. – fala sorrindo me deixando bobo.

- Tchau minha princesa, depois vou lá ver vocês. – falo a colocando no chão. – Papai te ama viu. – sussurro depositando um beijo em sua testa.

- Tabém amu você papai. – sorri e corre até Lola que observa tudo com um sorriso no rosto. – Vamos Lola, queru ve a Jujuba. – fala a puxando para fora do quarto.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora