Capítulo 06 - Lola

102 9 0
                                    

Observo confusa Daniel se distanciando com Angel em seus braços, o que deu nele? Viro me para meu irmão que me observa atento.

- Seu vizinho e casado? – pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- Viuvo. – murmuro.

- Hum, ele pensa que sou algo mais que seu amigo. – sorri.

- Daniel não pensou isso, e você e mais que meu amigo e meu irmãozinho. – falo dando um soco em seu ombro.

- Eu sei Gafanhoto, mas vamos falar que nunca que seriamos irmãos primeiro sou moreno e você ruiva, mas mesmo assim eu te adotei para mim. – fala me abraçando e caminhando comigo em direção minha casa.

- Eu te adotei palhaço. – falo sorrindo e abrindo a casa e logo somos recebidos por uma Jujuba pulando.

Conheci Lucas no bar onde trabalhava a noite eu tinha 19 anos e ele 22, e nunca mais nós separamos ele virou meu anjo da guarda. Somos irmão de coração ele sabe tudo sobre mim e meu passado, e eu sei tudo sobre ele. Nós dois praticamente fomos a salvação um para o outro, ele tinha acabado de sair de um namoro de seis anos e estava se enfiando em bebidas e drogas. Eu estava entrando em depressão e com uma rotina desgastante. E ajudamos um ao outro a sair da nossa foça.

- Gafanhoto? – fala me tirando de minhas lembranças.

- Já falei que odeio esse apelido? – dou um empurrão nele e caminho para o estudio esperando Julia chegar e noto que ela está atrasada.

- Eu sei mas eu amo te irritar. – se joga em um puf verde me puchando para o seu colo. – Kaio me procurou e me contou tudo, ele esta horrivel amiga. Disse que bebeu em um bar e provocou uma briga está com o rosto todo fodido. – comenta bagunçando meu cabelo.

- Ele falou isso para você? – pergunto chocada com a cara de pau dele, Lucas apenas acena com a cabeça. – Mentiroso o Daniel deu uma surra nele hoje mais cedo. – falo irritada.

- O Vizinho bateu nele por qual motivo? – eleva suas sobrancelhas curioso.

- Eu estava indo almoçar na casa da D. Elo, e Kaio me esperava na porta de casa, acabamos discutindo ele falou que eu era uma puta, que ele apostava que os orgasmos que não conseguia com ele eu ia atras de outro. Falo um monte de coisa horrivel e ele ia me arrasta pra casa dele e me mostrar que eu era dele e de mais ninguem, enquanto ele me prensava no carro só vi Daniel o tirando de cima de mim e o socando sem parar. – conto tudo e vejo o rosto do Lucas ficar vermelho.

- Não acredito que ele falou essas coisas para você. Eu vou matar aquele filho da puta. – Rosna se levantando mas eu o puxo de volta para o puf.

- Você não vai fazer nada já foi tudo resolvido se acalme. – falo mexendo em seu cabelo curto.

- Gostei do seu vizinho Gafanhoto. – fala se deitando relaxadamente no puf.

- Você precisa conhecer a filha dele, ela e um amor de menina e muito inteligente. Não tem como ela não te encantar. – falo sorrindo lembrando dela.

- Oi Lola desculpa o atraso. – cumprimenta Julia nós assustando. Me viro e a vejo entrar com uma barriga enorme e sua filhinha Clara ao lado dela.

- Oi Julia tudo bem. – falo me levantando e caminhando até elas a abraço rapidamente deixo um beijinho em sua filha. – Você está linda grávida. – comento acariciando sua barriga gigante.

- Ai querida não tem coisa melhor na vida de uma mulher que uma gravidez. – responde olhando Lucas rapidamente. – Ola Lucas. – o cumprimenta acenando e ele retribui.

- Bom vamos começar eu separei umas roupas para as duas, escolham a que quiserem está la no camarim. – falo apontando e elas se encaminham para o camarim.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora