Capitulo 09 - Daniel

170 12 0
                                    

Olho Lola acelerar que nem louca sumindo da minha visão em segundos, suspiro passando as mãos no cabelo nervoso e entro no carro, olho para trás e vejo minha filha com uma carinha preocupada no rosto.

- Vamos jantar? Podemos jantar naquele restaurante italiano no centro. – fala Hellen me fazendo ligar o carro..

- O que você acha princesa? – pergunto olhando rapidamente para Angel que continua com aquela carinha olhando para a janela.

- Não estou cum fomi, prefiro ir pra casa dormi papai. – fala e suspiro agradecido por ela ter nós salvado desse jantar com Hellen.

- Ok princesa. Hellen vou te deixar em seu hotel. – falo olhando para frente, e a ouço resmungar.

Hellen trabalha comigo desde que comecei a trabalhar no Brasil, no começo ela era muito legal, mas depois que eu transei com ela quando estava bébado ela começo a dar palpites na minha vida como se fosse minha dona. Até em Angel queria mandar, mas eu conversei com ela, e resolveu um pouco. Ai agora tenho que aturar ela aqui, escolhi justo Londres para eu me livrar dela, mas essa mulher parece carrapato credo.

Paro em frente o hotel onde ela está ficando, e espero ela descer.

- Tchau querido até amanha. – fala se inclinando e depositando um beijo em minha bochecha.

Aceno com a cabeça, e assim que ela sai acelero rumo a casa da minha mãe.

- Filha quer um hot dog? – pergunto tentando animar um pouco.

- Não papai, queru i pra casa. – fala olhando para o teto do carro, suspiro e dirijo calmamente entro na garagem e desço do carro, caminho até Angel para ajuda lá, mas ela já está fechando a porta.

Caminho ao seu lado em silêncio e a vejo entrar.

- Oi vovó. – fala sorrindo e abraçando minha mãe.

- Oi querida, oi meu filho. – me cumprimenta depositando um beijo em minha bochecha. – Cade a Lola? – pergunta olhando para a porta fechada.

- Ela foi andar um pouco mais, amanha ela busca Jujuba. – falo pegando um copo de água.

- Vo toma um banhu, estou com areia. – fala Angel se virando rumo as escadas.

- Eu já subo para te ajudar princesa. – falo me escorando na geladeira.

- Nãu preciso di ajuda. – fala me fazendo engasgar com minha água, a vejo subir a escada determinada e a porta de seu quarto bater.

- O que aconteçeu? – pergunta minha mãe.

- Também não sei. – mumurro confuso e subo para o meu quarto, entro tirando meu terno e me encaminho para o banheiro.

Entro em baixo do chuveiro e suspiro ao sentir a água fria em choque com meu corpo, tomo um banho rápido e coloco uma calça de moletom com uma t-shirt, seco meu cabelo e me encaminho até o quarto da princesa mas paro na porta ao ouvir ela conversando com minha mãe.

Eu sei que e feio ouvir conversa atrás da porta, mas que nunca fez. Paro ao ouvir o nome da Lola.

- Vocó fiquei peocupada com ela, ela fico tristi, e saiu acelerandu muito. – fala Angel e noto a preocupação em sua voz.

- Querida, e sempre dificil para ela, falar da familia dela. O passado dela não foi muito bom, ela sofre ainda muito. – responde minha mãe.

- Mas puque vovó, familia e feliz. – fala inocente.

- Não e toda familia querida, e a de Lola não foi feliz, ainda mas na adolescência dela. – fala minha mãe me deixando confuso, o que aconteceu com Lola?

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora