Capítulo 11 - Lola

103 5 0
                                    

Suspiro cansada e caminho para a sala, vejo Lucas segurando um roupão branco macio para mim e lagrimas vem ao meus olhos, soluço e ele corre até mim me apertando em seu peito me enrolando no roupão.

- Ei Lolita o que foi minha princesa? - sussurra me apertando.

Choro em seu peito soluçando, o agarro como se fosse minha salvação, aproveito que posso abraça ló agora, porque quando ele souber da minha viagem vai surtar.

- Lola você está me assustando. - sussurra me pegando em seu colo e caminhando comigo até o sofá, e se senta comigo em seu colo. - Foi o seu vizinho, me fala que vou agora lá acaba com ele. - rosna me apertando mais, apenas nego com a cabeça e ele suspira. - Lola princesa não chora quebra meu coração ver você assim. - sussurra e posso notar sua voz embargada.

- Eu to com medo Lulu. - sussurro soluçando.

- Medo do que princesa? Você sabe que eu vou te proteger de tudo e de todos Lo. - sussurra me distânciando dele e olhando em meus olhos, passo uma mão em seu rosto e encaro seus olhos escuros cheios de lagrimas me fitando.

- Eu sei que você vai surtar com o que eu vou falar. - sussurro me sentando ao lado dele.

- O que foi Lola, ele está te procurando de novo? - pergunta fechando seus punhos e me olhando serio.

- Vou viajar por um ano. - falo soluçando, ele se levanta rapidamente e começa a andar.

- Como assim Lola, a onde você vai ficar esse tempo todo? - pergunta parando na minha frente.

- Eu vou viajar amanha para Boston, e depois Grécia, de lá vou para a Ásia e antes de voltar para Londres passo de novo em Boston. - falo rapidamente sem respirar, só ouço o barulho de algo se quebrando.

- Como assim porra? Você não pode ir sozinha ver aquele monstro. Você ficou louca Lola ele vai te matar se você for lá. - grita me fazendo encolher no sofá.

- Eu tenho que levar o dinheiro dele. - sussurro soluçando.

- Não. - grita socando a parede e fazendo um buraco. - Você não tem que levar dinheiro pra ele. Esse dinheiro e seu, não e dele. - grita me assustando.

- Lulu. - sussurro chorando desesperadamente.

- Não Lola. - fala abaixando o tom de voz e noto seu corpo tremendo. - Porra Gafanhoto eu só quero proteger você princesa. Mas fica difícil se você só se coloca em perigo. O que eu vou fazer um ano longe de você, eu não vou suportar, eu não vou. - fala soluçando e apoiando sua testa na parede. - Eu não consigo Lola, eu já suportei três meses, você chegou praticamente ontem e vai me abandonar por um ano. - sussurra chorando quebrando meu coração.

Corro até ele e o abraço pelas costas.

- Lulu. - sussurro soluçando.

- Lo eu não vou aguentar. - fala soluçando sem parar, o puxo comigo para o chão e me sento em seu colo chorando.

- Lu não ta sendo fácil pra mim também. - sussurro apoiando minha cabeça no seu ombro. - Você acha que eu quero te deixar aqui, lógico que não. Você e o meu irmãozinho Lulu. - falo soluçando e o apertando.

- Então não viaja Lo, eu preciso de você perto de mim Gafanhoto. - me aperta cheirando meu cabelo.

- Eu tenho que ficar um mês na Grécia Lu. - falo controlando meu choro e me afastando um pouco, seguro seu rosto entre minhas mãos e limpo as lagrimas que caem sem parar.

- Um mês não um ano. - sussurra tirando uma mecha do meu cabelo do rosto.

- Mas eu preciso de um tempo Lu, ainda mais agora que tem Angel envolvida, se ele descobrir dela e do Daniel, não quero nem pensar no que ele pode fazer com eles. - suspiro apoiando minha testa na dele.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora