Capitulo 10 - Lola

185 12 0
                                    

Coisas, ela chamou minha comida de coisas, bufo irritada e me sirvo com outro pedaço grande da torta que está deliciosa.

- Bom eu estou ótima de saúde, e não preciso de academia, gosto do meu corpo do jeito que ele é. Apesar de querer diminuir meus seios, esta tudo bem. – sorrio levantando minhas sobrancelhas.

- Hum. – fala a megera olhando meus seios com uma careta.

- Acho que vou fazer uma cirurgia quando viajar e diminuir. – penso alto e ganho caretas de todos na sala. – O que foi? – pergunto terminando de comer.

Daniel me ajuda a recolher os potes e colheres, enquanto eu levo o resto da torta, ele coloca a louça na pia e me ajuda abrindo a geladeira, me abaixo guardando e fecho a porta.

Sorrio para ele e passo, mas ele me impede segurando meu braço.

- Oi? – pergunto curiosa.

Ele me empurra de encontro a parede e me cerca com seus braços.

- Por favor Lola, não diminua seus seios. – pede subindo uma mão pela minha lateral e parando um pouco abaixo do meu seio direito, fico confusa e excitada e ofego respirando fundo.

- Daniel, Hellen deve estar te esperando. – sussurro o empurrando suavemente. Mas ele me gruda em seu corpo.

- Só promete que você não ira fazer essa burrada de diminuir eles. – fala aproximando seu rosto do meu, respiro fundo voltando a minha sanidade e me lembro que tem uma mulher esperando ele. O empurro bruscamente e me afasto.

- Não tenho que prometer nada para você. – murmuro e saio da cozinha respirando fundo, chego na sala e vejo todos olhando para mim e Daniel que está atrás.

Olho meu rélogio e vejo que vai ser nove horas, suspiro e penso que amanhã tenho que acordar cedo.

- Angel está na hora de você dormir. – fala Daniel caminhando até ela que faz força para ficar acordada, sorrio e me aproximo.

- Deixe que eu coloco ela pra dormir hoje, você tem visitas. – ironizo bem o visitas e pego Angel em meus braços, subo com ela as escadas e ouço Daniel gritar.

- Só deite ela Lola. – bufo e me encaminho até o quarto da Lola, como ela tomou banho antes do jantar, vou só ajudar ela a se trocar.

Sento ela em sua caminha e pego um pijama azul, tiro a roupa dela e a deito em baixo do edredon, faço carinho em seus cabelos e sorrio.

- Lola, fica cu papai. – sussurra caindo em seu sono.

Suspiro cansada e confusa, ai princesa se você soubesse como e complicado com seu pai. Primeiro que eu quero proteger vocês todos, e principalmente você princesa. Não posso colocar vocês no meio da minha vida. Deposito um beijo em sua testinha e saio encostando a porta, desço e ouço D. Elo conversando com Hellen. Chego a sala e sorrio um pouco.

- Ela está dormindo, bom foi ótimo o jantar mas tenho que ir. – falo depositando um beijo em D. Elo, e outro em seu Claudio.

- Mas está cedo Lola. – fala seu Claudio sorrindo.

- Tenho que acordar cedo, amanhã vou resolver umas coisas da minha viagem. – falo sorrindo.

- Mas mal cheguei e você vai viajar. – resmunga carrancudo.

- Ia viajar semana que vem, mas adiantei pra quinta agora. – falo enquanto pego minhas coisas.

- Como assim Lola, por que você adiantou? – pergunta D. Elo se levantando.

- Tenho uns assuntos para resolver em Boston antes de ir para a Grécia. – falo e ela suspira sabendo o que vou fazer em Boston.

- Vem amanhã cedo aqui antes de você ir lá Lola. – pede eu aceno.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora