Capitulo 08 - Lola

140 12 0
                                    

Sinto o sol entrando pela janela do meu quarto e puxo o cobertor até minha cabeça, ontem foi um sufoco dormir, meus pensamentos estavam e continuam do outro lado da rua em uma certa duplinha de loiros com olhos azuis que me fascinam. Suspiro afastando a coberta do meu rosto e me espreguiço na cama, me levanto caminhando lentamente até o banheiro e faço minha higiene. Desço até a cozinha e encontro Jujuba andando.

- Oi Jujubinha. – falo depositando um beijinho em seu focinho, lavo minhas mãos e abro a geladeira, pego a caixa de suco e tomo um pouco da caixa mesmo e pego um sanduiche natural pronto. Subo para o meu quarto comendo e me olho no espelho, preciso fazer academia já estou vendo minha barriga crescer de tanto comer, desço os olhos pelo espelho e me encontro gostosa com uma calcinha rosa meia grandinha que tampa mais da metade do meu bumbum, uma blusa de manga comprida de malha que marca meus seios sem sutiã. Não gosto muito dos meus seios, eles são desproporcionais para mim, eu sou baixinha 1,64m de altura, tenho coxas boas, uma bunda legal redondinha, mas meus seios são enormes e isso me causa uma dor nas costas do carai, é dificil achar um sutiã para mim todos me apertam nunca me sinto confortavel. As vezes quero uma blusa e não posso usar porque não fica boa.

Bufo irritada e olho meus cabelos, amo meu cabelo ruivo liso, mas ele está muito comprido batendo em cima da minha bunda, hoje vou no Carlito só ele sabe o que fazer com meu cabelo. Caminho até meu guarda roupa e pego uma calça de couro preta e uma t-shirt longa azul, coloco meu coturno preto e pego minha jaqueta de couro.

Olho no celular e vejo que acordei tarde agora e uma e quinze da tarde, também não e pra menos fui dormir três e meia da madrugada editando fotos. Pego minha mochila e coloco carteira, necessarie com maquiagem, meu celular, jogo umas balas e pego minha camera e coloco junto. Fecho a mochila e desço rapidamente pegando Jujuba no colo, pego sua caminha e um pouco de ração. Tranco a casa e caminho até o outro lado da rua, toco a campainha e espero, a porta se abre e vejo Angel sorrindo para mim.

- Oi princesa posso entrar? – pergunto depositando um beijinho em sua testa.

- Podi, a vovó esta na cuzinha. – fala me empurrando até a cozinha.

- Angel quem é? – pergunta de costas para mim.

- Oi D. Elo. – falo sorrindo.

- Oi querida, tudo bem?. – me cumprimenta se virando.

- Tudo, D. Elo posso pedir um favor? – pergunto erguendo Jujuba.

- Pode deixa ela aqui querida, sem problemas. – fala mexendo em uma panela.

- Obrigada. Vou no salão da um jeito no meu cabelo, fotografar algumas paisagens. – informo colocando Jujuba no chão, e coloco a caminha em um cantinho e ao lado sua ração.

- Lola. – chama Angel entrando na sala.

- Oi princesa. – falo me abaixando na sua altura.

- U papai saiu pa vê umas coisa do trabalhu, você que passa a tarde comigu e a vovó?  - pergunta fazendo uma carinha fofa.

- Ai princesa, hoje não dá eu vou no salão cuidar do meu cabelo, e depois fotografar algumas coisas. – falo e vejo ela me dar um sorriso sem graça sem aquele brilhinho no olhar.

- Tudo bem, eu cuido da Jujuba.  – fala e caminha até a Jujuba.

Suspiro e passo a mão no meu cabelo segurando o rabo de cavalo, me viro para D. Elo que me chama com um dedo, caminho até ela e paro ao seu lado.

- Se você quiser e puder pode levar ela Lola. – sussurra baixinho sorrindo.

- D. Elo não sei se o seu filho iria gostar disso. – falo preocupada.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora