Capitulo 04 - Lola

114 6 0
                                    

- Você esta bem ruiva? – pergunta me analisando e nota meus braços vermelhos, e a raiva volta ao seu olhar ele se vira rapidamente voltando para o Kaio no chão, mas eu o puxo para mim.

- Não deixa ele. – sussurro olhando em seus olhos e vejo um corte no cantinho de seu lábio que escorre um pouco de sangue e na sua bochecha direita outro corte começando a ficar roxo em volta. – Você está machucada. – falo segurando seu queixo em minha direção.

- Não e nada ruiva, vem. – ele me puxa em direção a sua casa e entramos que nem um furacão em direção ao andar de cima, ele abre uma porta e me puxa para dentro e vejo seu quarto rapidamente mas sou puxada para uma porta e entramos no banheiro.

Vejo ele lavar o rosto e gemer com o contato da água em seus machucados.

- Onde tem um kit primeiro socorros? – pergunto preocupada. Ele aponta para uma gaveta em baixo dele e eu abro pegando o kit, faço ele sentar na beira da banheira e pego um algodão com um pouco de alcool em gel.

Me aproximo dele entrando no meio de suas pernas e levanto seu olhar para o meu, seus olhos azuis me prende e perco a respiração com a intesidade de seu olhar, foco Lola você tem que limpar o machucado dele foco. Respiro e desvio meu olhar para sua bochecha onde tem um corte longo passo o algodão em cima e ele geme involuntariamente ao sentir o contato.

- Desculpa. – sussurro e passo o algodão de novo mas dessa vez assopro ao mesmo tempo para não deixar arder. Após limpar sua bochecha olho sua boca carnuda e seguro um gemido ao ver ele lamber seu labio machucado. Ai senhor.

Pego outro algodão e faço o mesmo processo que fiz em sua bochecha assoprando suavemente em cima para não arder, após tudo limpo encaro seu olhar sobre mim e respiro me afastando. Ele me olha como se pudesse ler minha alma, seu olhar e profundo me causando sensações estranhas até mesmo para mim.

- Pronto, mas e melhor você colocar gelo para não inchar e nem ficar roxo. – sussurro caminhando até a porta e esbarro em D. Elo que nós olha curiosa.

- O que aconteceu com seu rosto filho? – caminha até ele olhando mais de perto, mas seu olhar continua sobre mim me deixando desconfortavel.

- Tive uma briga mãe como ex da Lola. – comenta se levantando.

- Mas vocês estão bem? – pergunta preocupada franzindo sua boca.

- Sim mamãe, cade Angel? – fala caminhando para a porta do quarto.

- Está assistindo na sala. – responde me puxando mas eu recuo. - O que foi querida está se sentindo bem? – pergunta com o semblante preocupado e Daniel caminha rapidamente até mim.

- Estou só vou usar o banheiro e já desco. – respondo baixinho me distanciando deles e me tranco no banheiro.

Suspiro derrotada e me sento no chão respirando fundo, fecho meus olhos e apoio minha cabeça nos meus joelhos aperto os olhos segurando minhas lágrimas. Suspiro tentando afastar minhas lembranças e um soluço me escapa, me levanto e lavo meu rosto me olhando no espelho meu rosto agora abatido, eu preciso andar de moto mas antes tenho que enfrentar esse almoço.

Abro a porta e caminho até o andar de baixo encontrando Angel no sofá, caminho até ela e me sento ao seu lado ela se vira para mim e sorri mostrando seus dentinhos.

- Lola qui bo qui você veio almoça com a genti. – sorri olhando para a tv.

- O que você está assistindo Angel? – pergunto me aconchegando ao seu lado no sofá.

- Icarly. Você gosta? – fala ainda olhando para a tv.

- Eu adoro, sempre assisto com a Jujuba. – falo sorrindo para a tv.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora