Ashley Miller
Eu aceitei "ajudar" Blake e Vinnie, mas eles terão que descobrir alguma informação pessoal da menina, que sou eu.
Não vai ser tão fácil quanto pensam mas Blake é esperto, está sempre atento aos detalhes então eu tenho que tomar cuidado.2° regra pra nunca ser descoberta:
Esteja sempre por perto das pessoas a quem está tramando,escute as conversas sempre que puder mas não deixa na cara, finja escutar música ou sei lá se esconda atrás de uma árvore.Estava estudando na biblioteca até que meu celular acende a tela avisando que uma mensagem chegou, pego ele e o ligo.
Chat on
Vinnie gostoso:
Oii! Está por aí?
Oii, no momento estou um pouco ocupada mas pode falar
Só queria pedir pra me encontrar hoje às 20h no endereço XXXX XXXXX é uma festa, espero te ver lá!
Concerteza estarei lá, mas não iremos nos encontrar!
Vizualizado.Chat off
Eu vou nessa festa? não, ficaria muito na cara "nerds" são antissociais.
Depois de ler e responder suas mensagens volto a estudar, a aula de física estava me matando, eu odeio a matéria e o professor, é horrível.
Diferente dos verdadeiros nerds eu não sou inteligente, até porque não sou uma nerd, sou apenas uma garota normal fingindo. Sou obrigada a estuda, ou o plano vai por água abaixo.- heyy Ashley, estou atrapalhando?- chega Blake gritando pra mim na porta da biblioteca.
- ou fala baixo, não pode gritar aqui!- falo alto pra ele se ligar. ─── vem vamos pra outro lugar. - digo o puxando pela manga da camisa e indo até a sala de teatro que estava vazia.
- tá eu preciso que vá comigo até a festa, vamos ter que tentar descobrir sobre a menina, vinnie convidou ela e a mesma disse que iria. - ele fala se sentando em uma cadeira.
- eu não vou a essa festa, olha bem pra minha cara Gray! Tenho cara de quem vai em festa?- digo ríspida.
- tá calma, nós vamos investigar vai ser divertido!aposto que vai amar beber uns shots de tequila. - ele diz rindo.
- a vai nessa seu engraçadinho, preciso estudar sinto muito não posso ir!- digo desanimada mas sem demonstrar.
- você é inteligente, não precisa passar noite e dia estudando vai Ashley é só essa noite!- ele me convence.
- tudo bem, então posso ir assim ou preciso ir de um jeito espessifico a festa?- pergunto já sabendo a resposta.
- há com essas suas roupas largas não vai atrair nem um cara ash. - ele diz sorrindo
- não me chama de Ash não temos intimidade suficiente, e eu não quero atrair ninguém.
- a vai, usa qualquer coisa mas que seja mais apropriado pra ocasião.- diz o menino me olhando enquanto escrevia.
- blahblahblah menino chato. - digo baixo.
- oque você falou?- ele pergunta.
- a nada não. - respondo rápido.
- só me passa seu número pra eu poder te buscar no dia da festa. - ele pede.
Eu dou o número pra ele que logo sai em direção a sala de ciências, agora finalmente posso me concentrar.
E será que eles vão descobrir algo? kkkkk
Sigam collabdasgatas
Não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes ✗ vinnie hacker
Hayran KurguOnde Ashley Miller, aquela menina que se isolou tanto da sociedade e evitou aparecer acaba se apaixonando por vinnie hacker o cara mais aparecido de sua escola. ou Onde Ashley Miller manda nudes pra vinnie que é capaz de tudo pra descobrir quem está...