Quando entramos vimos todos em uma mesa, Niall, Liam e Jace já haviam chegado, fomos andando até eles.
-Eaii gente!- Harry comprimentou todos com um grande sorriso e todos responderam.
-Oi Lou!- Jace me cumprimentou como se eu não tivesse visto ele à alguns minutos.
-Oi Jace...- respondi meio tímido.
-Lou, senta aqui!- Niall me chamou e eu me sentei ao lado dele. -Depois quero detalhes do pq vcs demoraram mais que a gente se saimos juntos do estacionamento da escola, okay mocinho??- ele falou em meu ouvido e eu com certeza fiquei igual um morango e concordei com a cabeça.
-E ai Lou, vai querer o que??- Virei para meu outro lado e dei de cara com um Harry olhando para o cardápio com um biquinho.
-Eu n sei, me imprecione!- disse em tom de brincadeira com um sorrisinho.
-Ahh, então tá! Me aguarde sr. Tomlinson!- ele disse cerrando os olhos com um sorrisinho nos lábios e eu n consegui segurar e soltei uma ridada.
-Okay sr. Styles!- disse tbm cerrando os olhos.
Ele fez os pedidos enquanto eu estava conversando com Niall, Liam e Jace sobre coisas aleatórias.
-Qual é Styles, trouxe o esquisito pq?!- do nada Tayler solta essa, eu bufei me ajeitando no lugar.
-Liam, n me segura!- Niall disse se levantando mas Liam o parou antes.
-Calma Niall!- Harry disse em um tom calmo.- E respondendo sua pergunta Tayler, primeiro ele n é esquisito, olha lá como vc fala, segundo não é da sua conta, se você estiver incomodado pode se retirar!- uau, o que acabou de acontecer aqui??!
Todos estavam parados olhando a situação, Tayler com um olhar furioso na direção de Harry, Harry com o semblente mais calmo do mundo e eu perplexo.
-Eu disse que n ia deixar ninguém falar de vc!- Harry disse no meu ouvido e eu me arrepiei.
-Obrigado...- o respondi da mesma forma.
-Senhor, seus pedidos!- uma garçonete disse para Harry, que lhe deu um sorriso e ela foi entregando as coisas.
-Sofia, não precisa me tratar assim até parece que vc não me conhece desde quando a gente nasceu!- Harry reclamou com a menina, que agora sei o nome, Sofia, que nome bonito, combina com ela!
-Tá bom viado, mas é o protocolo então não reclama!- ela disse e eu soltei uma risadinha.
-O loira, eles todos vc conhece, mas ele não! Esse é o Louis, Louis essa insuportável aqui é minha melhor amiga Sofia!- Harry disse com um sorriso no rosto.
-Oh, esse é então o famoso Louis! Nossa vc é muito bonito, prazer em te conhecer! - ela disse estendendo a mão pra mim. Pera... famoso?!
-Oi Sofia, prazer...- falei apertando sua mão com a vergonha me consumindo!
-Oi Sofia!- Niall disse quando percebeu que ela estava lá.
-Fala ae irlandês!- Sofia respondeu como se eles se conhecessem a muito tempo, isso é engraçado! Gostei dela! -Oi Lee!- ela comprimentou Liam e ele deu um aceno.
-Bem, aqui estão os pedidos de vcs! Louis, o seu é por conta da casa blz?!- ela falou com um sorriso lindo no rosto.
-Ei, e o meu??- Harry perguntou indignado para ela.
-Te vira meu filho, é a primeira vez que ele vem aqui, eu quero ser legal! Se vira e paga o teu! Fui!- Sofia vira e saiu andando para trás do balcão.
-Insuportável!- Harry disse se virando pra mim.
-Eu achei ela legal! Ela é bem bonita!- disse meio tímido e ele sorriu.
-Então, vê se vc aprova meu pedido!- ele disse animado e eu ri acentindo. Na minha frente tinha uma porção de batatas, um hambúrguer e um milk shake de morango.
-Está... aprovadíssimo! Parabéns!- disse em um tom divertido e ele comemorou me fazendo rir.
-Então, vamos comer!- ele disse e eu concordei.
Estavamos comendo, e eu queria saber como o Niall e o Liam conheciam tanto a Sofia. Não eu n tô com ciúmes! É curiosidade!
- Ni, vcs já vieram muito aqui?? Digo, vcs falaram com a Sofia como se conhecessem a anos! Foi engraçado!- perguntei
-Ah, a gente só vem aqui quando estamos comemorando algo relacionado ao time, e como estamos no time a três anos a gente veio algumas vezes. A lanchonete é da avó da Sofia.- ele me explicou e eu acenti.
-Atá! Ela parece ser muito legal!
-Ela é sim! Ela e o Harry discutindo é uma sena hilária!- ele disse me fazendo rir.
Assim seguiu, nós comemos, conversamos, rimos, todos eles me trataram muito bem (tirando Tayler claro), as vezes eu me pegava olhando para Harry, teve uma hora que ele tava com a boca suja de milk shake. Eu soltei uma risadinha com a cena, peguei um guardanapo e tomei a liberdade de limpra seu rosto. Ele tomou um pequeno susto mas logo virou para eu terminar de limpar. Quando terminei ele deu um sorriso lindo e me agradeceu, eu só sorri de volta acenando com a cabeça.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira versão postada dia 14/02/2021.
Atualização 08/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret tikets...
FanfictionSinopse: A história começa com Louis, um garoto de 17 anos que descobre estar apaixonado pelo menino popular de sua escola, Harry. E em um certo dia Louis começa a receber bilhetes misteriosos, os quais não tem remetente. Iniciada em agosto de 2020...