Louis' pov
Eu estava indo encontrar meus amigos para irmos para a escola. Fui primeiro na casa de Niall, cheguei na frente da porta, e toquei a campainha. Niall abriu a porta com um sorriso que seria contagiante se não fosse 7 da manhã.
- Eai Louis! Que cara é essa? Se anima!
Ele me perguntou, eu suspirei e o respondi.
-Niall são 7 da manhã, e eu mal dormi então não enche tá?!
Niall fingiu estar ofendido e riu, segurei para manter a postura, mas foi em vão, porque a risada dele é contagiante mas logo parei, ele deu um espaço para que eu entrasse. Me sentei no sofá e perguntei por Liam e ele disse que ele já estava chegando para irmos para escola. Liam chegou depois de uns 8 minutos e fomos para a escola conversado e fazendo palhaçadas no meio da rua.
Em nossa escola existem dois grupos sociais, os populares (jogadores, líderes de torcida, o famoso clichê) e os "rejeitados"(todo o resto do pessoal que não faz parte dessas coisas). Bem, eu me encaixo melhor no segundo grupo, e até prefiro, não gosto de gente. E apesar de meus melhores amigos fazerem parte do time de futebol da escola, eles passam mais tempo comigo.
Chegamos e fomos direto para os nossos armários que ficam uns perto dos outros para pegarmos nossos livros e irmos em direção a nossa sala. Quando abri meu armário um papel dobrado caiu, eu abaixei e o peguei. Quando eu o abri vi que tinha algo escrito com uma letra meio confusa, mas muito bonita.
“Seu trabalho de História foi realmente impressionante! Fiquei lisonjeado em escuta-lo falando sobre coisa que eu partirculamente não entendo! Haha! xx!”
Quando terminei de ler eu congelei por alguns segundos, Liam me chamou tirando-me de meus devaneios.
-Louis, o que foi? Você está bem?!
Liam perguntou e eu assenti, mostrei o bilhete para ele e Niall que o olharam curiosos.
-Quem escreveu isso?! -Niall me perguntou incrédulo e com um sorrisinho presunçoso nos lábios.
- Eu não sei! Não tem identificação! -O respondi e seu sorriso se desmanchou com meu comentário, logo fazendo uma cara pensativa, tenho medo de quando ele faz essa cara, geralmente as ideias de Niall não são nada boas!
-Por que a gente não tenta perguntar pra alguém se sabem de quem é essa letra?
-Não vamos fazer isso! Você tá ficando maluco?!
-Calma eu só tô querendo ajudar!
-Gente, temos que ir para aula antes de que fiquemos presos pro lado de fora da sala!
Liam disse para nós, fechamos nossos armários e fomos correndo até a sala. Derepente eu trombei com alguém e cai no chão não vendo quem era. Quando eu abri meus olhos ainda um pouco tonto por conta do que aconteceu, vi em quem tinha batido. Eu congelei por alguns instantes ao ver que Harry Styles estava na minha frente com a mão estendida para me ajudar a levanta, pensei um pouco, a peguei e levantei cambaleando pelo tombo, ele colocou sua mão livre na curvatura das minhas costas me dado apoio para não cair de novo. Pensei, isso aqui tá muito esquisito! Meu dia já começou ótimo! Deixei meus pesamentos de lado quado ele disse alguma coisa que eu não entendi.
-Hum?… - Disse pois não tinha entendido o que foi dito pelo belo menino de olhos extremamente verdes que estava a me ajudar.
-Perguntei se você está bem. Você estava meio desnortiado e parece que ainda está! -Ele disse com um lindo sorriso em seu rosto, eu ri e assenti que estava bem.
-LOUIS! - Ouvi em unisom Niall e Liam me chamando preocupados e chegando perto de mim e de Harry.
-Você tá bem?! Se machucou?! -Niall tentando me ajudar encarou Harry com a cara fecha com um pouco de raiva nos olhos, antes que qualquer um deles comessasse a falar algo eu disse a Niall:
-Tá tudo certo vlw? Eu que trombei nele enquanto corria logo atrás de você! Ele está só me ajudando! -Eu disse terminando de pegar minhas coisas que estavam no chão, vi Harry abaixando junto a mim para pegar meu caderno, ele pegou antes de mim e me entregou olhando em meus olhos sorrindo, eu retribuir o sorriso sentindo meu rosto esquentar e ficar vermelho e logo fui puxado por Niall e Liam para irmos para sala, quando ouvi Harry gritar:
-Cudado quando estiver andando por ai! - Ouvi ele rir e quando virei ele continuou seu trajeto, que aparentemente, era para o seu armário.
Após isso tudo chagamos na sala e nos sentarmos nas nossa respequitivas cadeiras (em nossa escola as mesas são aquelas que cabem duas pessoas, tipo uma do lado da outra, sabe?!) sentei com Niall e em nossa frente Liam sentou com uma amiga nossa.
Logo depois que nos sentamos Harry entra pela porta a procura de algo ou alguém, todas as meninas o olharam suspirando e não só as meninas como eu também, meus amigos me olharam, Niall começou a rir quase sem som para não chamar atenção, e Liam abaixou a cabeça em sua mesa e começou a rir como Niall, lancei um olhar raivoso para os dois que riram mais ao me ver com uma cara de raiva, porque segundo eles eu ficava fofo quando estava com raiva, diziam que parecia um gatinho raivoso, eu odiava quando eles falavam isso mas eles continuam a falar sempre mesmo que eu não goste. Quando percebi Harry veio em minha direção e estendeu a mão que segurava uma caneta preta que eu percebi ser minha que provavelmente eu deixei para trás quando o trombei no corredor, ele parou em minha frente e disse:
-Você deixou isso para trás! -Eu a peguei e dei um sorriso como resposta porque eu realmente não confiava na minha voz nesse momento. Ele sorriu de volta e saiu da sala pelo fato que ele teria outra aula. Niall não parava de rir da situação toda e pela minha cara de surpreso, ele tentando parar de rir me disse:
-Aiai, o amor está no ar de novo ou é impressão minha? -Eu dei um tapa atrás de sua cabeça e ele respondeu disse:
-Ai!… Pra que isso cara?! Eu só ‘tava brincando!
-Pra você parar com isso! Sua gasela oxigênada!
Liam que estava em nossa frente começou a rir baixo.
-Para você também, meu Deus do céu vocês parecem duas crianças!
De uma forma silenciosa Liam me pediu desculpas ainda rindo um pouco e se virando para frente e prestando atenção na aula. Já Niall passou o braço em volta do meu pescoço e me abraçou de lado dizendo:
- Desculpa tá?! Você sabe que eu nunca perco a oportunidade de te zoar!- disse ele sorrindo pra mim igual um garotinho de 5 anos que fez besteira.
-Tá bom! Eu deculpo! Agora vamos prestar atenção porque isso será matéria do teste de semana que vem!
-Aaaahh… tá! -Disse revirando os olhos e me fazendo rir.
Tivemos quase 1 hora de aula e de puro tédio, quando o sinal tocou suspiramos aliviados. Pegamos nossas coisas e saimos da sala converssando sobre o treino do time de futebol, o qual Liam e Niall faziam parte e eu só ficava observando eles jogarem.
Apesar de gostar muito de futebol eu não quis entrar no time porque a maior parte deles é insuportável, então eu só acomponhava meus amigos em seus jogos e treinos semanais dês de quando nos conhecenos. Eles falaram que apesar de estrarmos no início do ano ainda o treino de hoje iria até 7PM por estarem se preparando para um jogo que aconteceria no sábado a noite dessa semana para iniciar a temporada de jogos nos qual o time de nossa escola jogará contra outros times de outras escolas.
Postagem original 2021
Atualização 08/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret tikets...
Fiksi PenggemarSinopse: A história começa com Louis, um garoto de 17 anos que descobre estar apaixonado pelo menino popular de sua escola, Harry. E em um certo dia Louis começa a receber bilhetes misteriosos, os quais não tem remetente. Iniciada em agosto de 2020...