Quando chegamos fomos direto até a beira do campo para ficarmos conversando enquanto o jogo não começasse. Quando olho para o lado vejo Harry vindo em nossa direção e meu Deus que garoto gostoso!
-Oi gente! Oi cara com bom gosto!- Ele diz e sorri com suas belas covinhas.
-Oi outro cara com bom gosto!- Digo rindo fazendo ele rir e meus amigos ficarem com uma cara de "que porra que tá acontecendo??"
-E ai, prontos?!- Ele perguntou para os meninos.
-Com certeza! - Niall fala e Liam concorda com um sorriso em seu rosto.
-E você, pronto pra torcer por nós?!- Se virou para mim com um sorriso nos lábios.
-Nasci pronto!- Digo retribuindo o sorriso na mesma intensidade.
-Tá! Agora temos que ir nos aquecer, vamos meninos?!- Perguntou para eles que assentiram.
-Boa sorte pra vocês!- Digo dando um abraço e um beijo nos menino e um abraço em Harry.
-E eu não ganho beijo não?- Harry pergunta com os olhos tristes me fazendo corar um pouco. Tive que fazer um esforço para alcançar sua bochecha e depositar um beijo nela.
-Bom, agora vão ganhar essa merda! Eu não aceito que vocês percam! Vão, vão!- Disse gesticulando para que eles fossem logo se juntar ao resto do time.
Niall e Liam me deram um beijo na bochecha e foram se distanciando. Com isso me virei para Harry que ainda estava ao meu lado.
-O que ainda faz aqui?? Quer meu número ou outra coisa do tipo? Vai ganhar esse jogo homem!- Falo em um tom brincalhão fazendo ele rir.
-Na verdade, a ideia do número é boa!- Ele diz retirando o celular do bolço de sua bolsa, desbloqueado e me entregando.
Um pouco em choque peguei seu celular e adicionei meu número em sua lista de contatos.
-Slave com quiser- Disse devolvendo seu celular, vi ele ponderar por uns segundos até que ele começou a digitar.
-Pronto! Salvo!- Ele virou o celular para mim e estava escrito "cara com bom gosto❤", sorri com isso.
-Tá, agora vai liderar esse time!
-Sim senhor!- Ele disse fazendo uma reverência me fazendo rir.
-Estarei na arquibancada torcendo pro você!- disse.
-Espero!- Ele disse com um sorriso no rosto se aprocimando de mim e me dando um beijo na bochecha. Senti minhas bochechas esquentarem.
-Tchau!
-Tchau Lou!- diz ele indo até o time.
Me dirijo ate a arquibancada com um sorriso bobo nos lábios. Essa aproximação dele comigo tá muito estranha. Mas não vou dizer que não estou gostando porque estaria mentindo.
Quando olho para o campo eles estão se posicionando para o jogo começa, olho para os meninos mandando um beijo para eles. Eles fingem que pegam o beijo e depois colocam as mãos em cima do peito me fazendo rir. Olho para Harry e ele olha para mim com um sorriso, eu asseno e ele assena de volta. O juiz apita e o jogo começa.
Publicado em 2021
Atualização em 08/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret tikets...
FanfictionSinopse: A história começa com Louis, um garoto de 17 anos que descobre estar apaixonado pelo menino popular de sua escola, Harry. E em um certo dia Louis começa a receber bilhetes misteriosos, os quais não tem remetente. Iniciada em agosto de 2020...