Chapter 14

8 0 0
                                    

Tinha acabado de me arrumar para ir encontrar meus amigos, como já era de se esperar eu estava atrasado. Desci voando, gritando um tchau para minha mãe e para minhas irmãs e fui correndo até  shopping  que era à poucas quadras de distância de minha casa. 

-Porra, achei que você não vinha mais! -Niall disse levantando os braços e falando de forma exagerada.

-Cala a boca! -O respondi apoiando as mãos no joelho e tentando lembrar como se respirava. Correr cansa mais do que eu lembrava.

-Paro, vamo entrar logo, quero ver se tem algum filme bom passando! -Liam disse puxando nós dois pelo braço shopping a dentro.

Fomos até o cinema e vimos que estavam em cartaz alguns filmes antigos como O Iluminado, Curtindo A Vida Adoidado, Grease, Ghost e mais alguns que eu não conhecia. Assim que  eu vi o cartaz de Grease faltou eu pular de alegria, é o meu favorito! 

-E lá vamos nós em 3, 2, 1... -Disse Liam colocando a mão no rosto.

-GENTE, VAMO VER GREASE POR FAVOR, POR FAVOR! -Eu gritei animado para os meninos.

-Mas Lou a gent- Niall interrompeu Liam.

-Nem adianta Leyum, a gente já perdeu essa. Ou a gente vê ou a gente vai ouvir ele reclamando pra sempre!

-Tá! A gente vê Grease.

-Eba! -Comemorei me jogando em cima deles, que não se seguraram e começaram a rir.

Compramos nossos ingressos, depois nos direcionamos até a vitrine perto dali para comprar alguns doces. Quando estávamos no caixa escutamos uma voz nos chamar, viramos para trás e vimos que Harry estava lá junto com Jace e Andrew.

-Oi gente! - Jace disse alto com vários sacos de doce nas mãos, igual Niall estava do meu lado.

-Ah oi, tudo bem? -Liam respondeu.

Eu juro que eu quase faleci na hora que meus olhos focaram nos do Harry. Ele tava lindo demais pra alguém que só tinha ido no shopping!

-Oi Lou -Harry disse olhando pra mim com um sorriso de covinhas.

-Oioi -Respondi sorrindo também.

-E ai, vcs vão ver o que? -Andrew perguntou.

-Por livre e espontânea pressão, Grease -Niall disse sorrindo divertido  fazendo todo mundo ri e eu dei um tapa em seu braço.

-Jura? Nós também vamos!-Harry disse animado.

-Querem se juntar com a gente? Nossa sessão começa em 10 minutos -Niall falou me olhando de modo sugestivo, eu mereço viu...

-Claro, se não for incômodo! -Andrew respondeu.

-Ótimo, então vamos!- Jace falou e ele e Niall foram na frente conversando super animados, Liam e Andrew entraram  em uma conversa sobre uns livros que eles trocam de vez em quando, com isso só sobrou eu e Harry pra trás.

-E ai cara com bom gosto? -Ele perguntou com um sorrisinho brincalhão enquanto me dava uma esbarrada de leve com o ombro.

-Oi outro cara com bom gosto -Respondi rindo e esbarrando nele de volta.

Chegamos na entrada do cinema, entregamos nossos ingressos e fomos para sala. Fomos para nossos respectivos lugares. Na hora que eu ia me sentar Niall trocou de lugar comigo me fazendo sentar do lado de Harry e depois sorriu pra mim como uma criança arteira. 

O filme começou, depois de alguns minutos a primeira música começou, meus amigos me olharam pois já sabiam o que viria. Quando eu ia começar a cantar Harry foi mais rápido.

-Summer loving had me a blast...- cantou olhando para mim para que eu cantasse a parte da Sandy. 

-Summer loving happened so fast...

-I met a girl crazy for me...- ele continuou interpretando como se ele fosse o próprio Danny Zuko.

-Met a boy cute as can be...- continuei mesmo não sabendo se ria ou cantava.

Fomos cantando, os meninos faziam a parte dos amigos de cada um, cantávamos e riamos ao mesmo tempo, estava sendo muito divertido. Quando chegou na música de Sandy eu me empolguei um pouco.

-Guess mine is not the first heart broken, My eyes are not the first to cry...- continuei cantando esquecendo um pouco que eu não estava no meu quarto sozinho.

No princípio da segunda metade da música eu percebi que eu estava cantando alto, fiquei com vergonha e senti minha cara esquentando. 

-My head is sayin', "Fool, forget him" My heart is sayin', "Don't let go Hold on to the end", that's what I intend to do I'm hopelessly devoted to you...- Quando olho para o lado, Harry estava cantando olhando e sorrindo para mim, sorri de volta, ele canta tão bem.

Depois que o filme acabou fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa antes de irmos para casa. 

-O que a gente vai comer?- Jace perguntou enquanto procurávamos algum lugar pra senta.

-Eu não sei vocês, mas eu vou de Mc'Donalds!- Niall disse e todos concordaram.

-Vão lá, eu guardo o lugar.- eu disse.

-Ué, você não vai comer?- Harry me perguntou com o cenho franzido.

-Não tô com fome, podem ir!

-Lou...- Liam me chamou um pouco tenso, Niall me olhava não muito diferente, acho que eles lembraram de quando éramos mais novos e eu tinha uns desmaios que depois descobrimos que se tratava de eu ter desenvolvido anemia por não comer direito.

-Eu tô bem, sério!- garanti para eles com um sorriso, eu realmente estava.

Eles foram meio contrariados, Harry ainda me olhava confuso mas foi com eles, esperei por um tempo até que eles voltaram com seus pedidos. Conversamos muito, rimos bastante como loucos, em meio disso Harry ia empurrando suas batatas para mim, mesmo eu negando ele insistiu para que eu pegasse algumas, e quando eu fazia ele dava um sorrisinho contido.

Depois que terminamos de comer, levantamos para ir embora, Andrew ofereceu carona para a gente, iria faltar lugar pois éramos em 6, até que Liam e sua boca grande sugere: 

-Alguém vai ter que ir no colo!- 

-Eu não!- Niall é o primeiro a dizer, e logo Liam, Andrew, Jace e Harry falam juntos, sobrando só eu.

-Ah não! Sempre sobra pra mim!- digo cruzando os braços fazendo todos rirem.

A arrumação ficou a seguinte, Andy dirigindo com Jace ao seu lado, Liam entrou atrás e fechou logo a porta, Niall entrou primeiro que Harry, ou seja, sobrou eu e ele pra fora, eu odeio o Niall e o Liam! Eu já estava igual a um tomate, Harry entrou e se ajeitou pra que eu entrasse no carro também. Com isso foram os 10 minutos mais constrangedores da minha vida! Eu tentava ao máximo não me mexer. 

Depois do que mais parecia uma eternidade, chegamos na frente da minha casa, a primeira parada. 

-Tchau gente!- Jace disse olhando pra trás, respondemos e fomos saindo, Niall e Liam decidiram que iriam ficar e me importunar mais um pouco.

Saímos do carro com Harry pois ele teria que sair para que os meninos saíssem do lado da calçada.

-Tchau gente, nos vemos amanhã!- ele se despediu dos meninos que responderam um, "até amanhã" -Tchau Lou- se despediu de mim com beijo na bochecha e eu sorriso logo depois.

-Tchau- respondi simples com um sorriso contido. Esperei o carro estar um pouco longe pra virar para os meninos.

-Eu odeio vocês!- com isso eu saí andando até a porta de casa escutando meus amigos rindo que nem os dois idiotas que eram.   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret tikets...Onde histórias criam vida. Descubra agora