Depois que todos terminaram de comer cada um pagou o que pediu (menos eu, Sofia obrigado!) foram indo embora aos poucos até sobrar somente eu, Harry, Niall, Liam e Jace.
-Tchau Sofia, foi um prazer te conhecer- disse para ela que estava se despedindo de nós.
-O prazer foi meu Louis, venha mais vezes!- ela disse com um lindo sorriso e me puxou para um abraço, eu o correspondi.
-Tchau nanica tava com saudade de vc!- Harry disse e foi dar um abraço nela, que o deu um tapa no braço e correspondeu o abraço.
-Tchau seu vagabundo, tbm 'tava com saudade de vc!- ela respondeu e ele riram. E eu tava assistindo a sena com um sorriso bobo na cara! Ele é muito fofo!
-Vamos?- ele se virou para mim e eu concordei. Fomos até o estacionamento e nos despedimos dos meninos. Entramos no carro, passei meu endereço para ele e fomos rumo à minha casa em um silêncio confortável.
-Está entregue!- ele disse de um jeito brincalhão e eu sorri.
-Obrigado por hoje, de verdade, eu adorei!
-Eu é quem agradeço! Boa noite Good Old-fashioned Lover boy!- ele me desejou boa noite com a voz mais grave. Meu Jesus Cristo arrepiou tudo!
-Boa noite Hazz!- disse meio tímido e ele sorriu.
-Tchau!- ele disse por fim. Tomei coragem e dei um beijo em sua bochecha e sai do carro com certeza todo vermelho.
Andei até a porta de minha casa e virei para trás e mandei um tchauzinho e ele mandou outro. Entrei e fechei a porta escutando o carro dele se afastando.
Fui para meu quarto, peguei meu pijama, tomei um banho e me joguei em minha cama. Peguei meu celular que tinha vibrado ao meu lado. Tinham quatro mensagens. A primeira era de Niall.
HAHAHAHA, Niall n presta! A segunda era de Liam.
A próxima era de minha mãe dizendo de Mark chegaria as 11pm e ela faria plantão hoje. Eu a respondi desejando um bom trabalho. A última era de Harry.
Depois de responder todo mundo, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret tikets...
FanfictionSinopse: A história começa com Louis, um garoto de 17 anos que descobre estar apaixonado pelo menino popular de sua escola, Harry. E em um certo dia Louis começa a receber bilhetes misteriosos, os quais não tem remetente. Iniciada em agosto de 2020...