chapter 6

15 1 3
                                    

Mais tarde...

Era 7PM quando comecei a me arrumar para ir ao jogo, tomei um banho, vesti minhas roupas, ajeitei meus cabelos, passei meu perfume favorito e sai do banheiro me deparando com um Liam colocando suas chuteiras e um Niall só de cueca.

-Oh! De onde você saiu hein gatinho?!- Niall disse e logo me fazendo rir e Liam completou:

-Você caiu do céu? Por que eu acho que estou falando com anjo!- Rimos todos juntos.

- Vocês chegam nas pessoas assim?- Perguntei.

-O Niall sim!- Liam diz me fazendo rir e Niall ficar com um bico cruzando os braços e se virando pra mim.

-Ai Nialler! Você 'tá me furando com esse bico e olha onde eu 'tô!- Disse e e nós rimos.

- Tá! Vamos logo! Não podemos nos atrasar- Liam diz, Niall veste rápido seu uniforme e vamos em direção a sala.

-Espera! Eu tenho que esperar alguém chegar, não posso deixar minhas irmãs sozinhas!- Disse, quando Liam ia dizer algo...

-Quem disse que elas vão focar sozinhas?- Minha mãe diz saindo da cozinha junto com minhas irmãs.

-Oi mãe!- digo indo lhe dar um abraço.

-Oi meu amor! Fique tranquilo e vá assistir o jogo dos meninos!- Dito isso eu e os meninos fomos em direção à escola conversando sobre qualquer coisa nada de relevante.






Publicado em 2023
Atualização 08/10/2023

Secret tikets...Onde histórias criam vida. Descubra agora