Chapter 5

16 1 5
                                    

Dia seguinte (sábado)...

Eu acordei tarde hoje, fiquei até 3AM tentando fazer minhas irmãs mais novas dormirem, o que foi MUITO difícil por que as duas não paravam de chorar e nem minhas outras irmãs nem minha mãe e nem Mark estavam em casa para me ajudar, pois minhas irmãs estavam na casa de suas respectivas amigas para passarem a noite lá, minha mãe estava de plantão no hospital e Mark estava em seu trabalho tbm. Então estava eu aqui sozinho com duas crianças de 5 anos para cuidar. Tirando essas lembranças da madrugada passada de minha cabeça fui tomar um banho para fazer o almoço já que eram 11:30AM.

Tomei um banho não muito demorado, escovei meus dentes, passei meu hidratante novo que ganhei de Liam e olhei meu reflexo no espelho do banheiro. Eu tava com olheiras enormes, essas pestinhas me pagam!

Sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa escolher uma roupa para vestir agora e outra para ir ao jogo de hoje à noite. Escolhi um short e uma blusa qualquer para usar, tô em casa mesmo. Para hoje à noite escolhi uma roupa simples mas que eu adoro, n queria ir todo cheio de adereços e essas coisas.

Depois de me vestir fui até o quarto das meninas e as encontrei brincando de boneca, sorri com a cena. Me aprocimei e fui recebido por beijos e abraços. Dei banho nas duas, as vesti, pentiei seus cabelos e nós descemos indo em direção à cozinha. Quando chegamos coloquei as duas sentadas nas cadeira e as entreguei um pote de iogurte, um para cada, e fui preparar o almoço, mas antes liguei para os meninos para eles virem pra cá.

Fiz uma macarronada que todos adoram, os meninos chegaram e nós fomos comer. Depois do almoço as meninas dormiram e então eu, Niall e Liam ficamos vendo filme até dar a hora de nos arrumarmos para irmos para o jogo.




Publicado em 2021
Atualização dia 08/10/2023
    




Secret tikets...Onde histórias criam vida. Descubra agora