Chapter 12

14 1 5
                                    

Eu acordei com um Niall pulando em cima de mim, e um Liam rindo.

-O que vcs tão fazendo aqui???!!!- perguntei e olhei para o relógio digital que tinha no meu criado-mudo. -São 8 horas da manhã!!!

-Viemos pra saber a história toda, bora começa!- Niall disse saindo de cima de mim e se sentando ao lado de Liam de estava sentado ao meu lado.

-Eu só vou escovar meus dentes!- disse coçando os olhos e levantando e indo até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e sai do banheiro.

-E ai???- Niall insistiu mais uma vez.

-Calma Niall, deixa ele acordar primeiro.- Lee disse pra Niall colocando as mãos em seus ombros.

-Obrigado lee!

-Nada! Mas agora fala que eu quase não consegui dormir por causa da ansiedade!- Liam disse e eu não pude deixar de rir.

-Tá! querem que comece de onde exatamente??- perguntei

-Do porque vcs demoraram pra chegar na lanchonete.- Niall disse

-Okay, a gente demorou pq nós ficamos conversando sobre nossos gostos musicais! E agora vcs não podem mais falar que eu pareço um velho com as minhas músicas, nossos gostos musicais são muito parecidos!- eu disse isso tudo com um sorriso no rosto.

-Ooonnwt! Olha Liam, o Lou tá apaixonado! Nosso bebê tá crescendo!- Niall disse fingindo estar emocionado, entrelaçando se braço junto com o Liam.

-Pois é! Ele achou alguém brega igual a ele! Meu Deus, meu filho!- Liam entrou na onda.

-Ai, eu cansei de vcs!- eu ameacei levantar, mas, eles me puxaram de volta.

-É brincadeira lou! Calma, continua.- Liam disse

-Okay. Ai a gente foi escutando algumas músicas, cantando e no caso dele fazendo algumas dancinhas desengonçadas! - soltei uma risadinha me lembrando na cena. -Depois disso a gente chegou na lanchonete só isso. -conclui.

-Tá, mas e na volta??- Niall perguntou

-Ah, a volta foi calma, dessa vez sem danças e músicas. Quando nós chegamos na frente da minha casa nos despedimos e eu entrei.

-Só?? Não teve nem um beijinho?? Aaaahh, eu fiquei curioso atoa então!- Niall disse um pouco irritado se jogando em cima de mim.

-Hmm... vale na bochecha?- perguntei

-Oi?? Quem foi que deu o beijo na bochecha?? Foi ele não foi?- ele perguntou meio estérico.

-Eu...

-Ai meu Deus, Louis com iniciativa? Quem é vc e o que fez com meu amigo??-Niall disse colocando as mãos na minha testa e nas minhas bochechas, fazendo eu e Liam rirmos.

-Ai lou, vc tá tão sorridente, eu adoro te ver assim!- Liam disse com um sorriso carinhoso brincando em seus lábios. Eu sorri pra ele também.

-Verdade lou, é muito bom ver vc assim!- Niall disse levantando a cabeça e me dando um beijo na bochecha.

-Tá, chega de fofura, e vamo comer esse sorvete e esses biscoitos! Tô com fome!- Eu disse.

-Ei, esse papel é meu! Não rouba minha fala!- Niall disse e nós rimos. Descemos e fomos para cozinha pegamos alguns potes colocamos algumas bolas de sorvete e alguns biscoitos. Subimos e ficamos vendo série e assim seguiu nosso final de semana. O mesmo de sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, foi mal qualquer coisa! Bjuxx :p

Publicado dia 22 de fevereiro de 2021
Atualização 08/10/2023

Secret tikets...Onde histórias criam vida. Descubra agora