7 dias depois...
Finalmente sexta-feira chegou de novo, eu já não aguentava mais olhar na cara dos meus professores e dos babacas do time de futebol (tirando claro Liam, Niall e Harry! Ah, e o Jace tbm!). Sobre os bilhetes, bem eu sempre recebo 3 por dia e ainda não descobri quem me manda tudo isso! Mas agora sei que essa pessoa gosta dos meus olhos, do meu cabelo, da minha voz, do modo como eu me visto, como eu ando, do meu sorriso, da minha personalidade e etc.
Eu tinha acabado de sair da aula de álgebra e sinceramente que aula mais chata, nenhum dos meus amigos fazia essa matéria comigo (que sorte hein Louis...). O tédio estava me consumindo por inteiro até que o abençoado do sinal tocou, "AMÉM!" pensei me levantando da cadeira e saindo da sala.
Quando cheguei em meu armário peguei meu celular do bolso e meu fone, coloquei pra tocar Dive do Ed Sheeran (eu amo essa música com todas as minhas forças MDS!), e comecei à arrumar minhas coisas para ir pra casa, quando alguém para do meu lado mas eu não percebi até que a pessoa tira um lado do meu fone de minha orelha e fala bem perto de meu rosto e um sussurro:
-Oi! - eu tomo um susto e pulo colocando a mão em cima do peito - Desculpa! Eu não queria te assustar! - só ai que dei conta de que era Harry quem falava comigo.
-Oi! Não tem problema, eu sei que não foi a intenção - respondi, sorri sentindo meu rosto queimar e vi que ele suspirou aliviado e retribuir o sorriso mostrando suas covinhas.
-É... eu queria te perguntar se você ia ao treino hoje?! Claro que para acompanhar os meninos!- ele disse e parecia um pouco tenso.
-Não, eu tô indo para casa, minha mãe precisa de ajuda com minhas irmãs então não posso ficar hoje!- respondi e ele faz uma cara de decepção antes de fazer uma cara curiosa.
-Ah... okay! O que você 'tá escutando?- ele me pergunta e põe um lado do fone ouvido e logo dizendo:
-CORNERSTONE! Nossa é minha música favorita do Arctic Monkeys!- ele fala animado e me olhando logo em seguida com um sorriso de derrete o coração de qualquer pessoa.
-Sério!? É a minha tbm!- digo e sorrio sincero e ele tbm.
- Então prova minha teoria de que você é um cara que tem bom gosto!- diz e eu rio envergonhado.
-Uh! Deu minha hora! A gente se vê por ai outro cara com bom gosto!- falo fechando meu armário, pegendo meu fone e colocando minha mochila nas costas dando tchau com a mão.
-Ha ha ha! Tchau, nos vemos amanhã no jogo?- pergunta me olhando com entusiasmo.
-Claro! Estarei lá!- saio com um sorriso bobo no rosto e ouço ele gritar.
-E cuidado pra não trombar com ninguém na rua!- ri indo para a saída da escola.
Publicado em 2021
Atualização 08/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret tikets...
Hayran KurguSinopse: A história começa com Louis, um garoto de 17 anos que descobre estar apaixonado pelo menino popular de sua escola, Harry. E em um certo dia Louis começa a receber bilhetes misteriosos, os quais não tem remetente. Iniciada em agosto de 2020...