!!!!!NÃO!!!!!

375 26 1
                                    

Erwin:*Levi,Hange e eu estávamos conversando sobre as transformações do Eren,quando ouvimos barulhos estranhos vindo de fora do castelo,fomos ver da janela e vimos Armin,Mikasa,Eren e os irmãos Yagami se divertindo vendo Lyara e Luna discutindo.....Luna nunca sai de perto da Lyara,de vez em quando elas brigam mas Luna sempre cede,ela sempre quer a opinião  da Lyara para tomar decisões importantes sobre as duas.
O apetite da Lyara está voltando aos poucos mas de vez em quando ela ainda quer comer terra,o que da umas discussões agradáveis de se ouvir,sobre Lyara quase chorando,Kamy  explicando pra ela que terra não é comestível e Akyra morrendo de rir no final....mas o Levi ainda está triste com a morre da esposa,ele tenta agora dar todo o tempo livre a filha,que durante a lua cheia,ficava o dia e a noite toda na cama,não conseguia comer nem beber nada ,o que deixava Levi preocupado e Luna muito fraca,mas,quando os três dias passam Lyara  consegue comer qualquer coisa e Levi  fica mais calmo vendo a filha se alimentando.
Eles fizeram amizades com os soldados do Reconhecimento,eles ficaram surpresos quando descobriram que o capitão Levi tinha uma filha,mas gostaram dela e dos dois irmãos.*

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Duas semanas dps(faz mais de um mês que eles está na muralha Sina)
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Erwin:*Faz exatamente duas semanas desde que a tropa de exploração voltou para as muralhas,atualmente eles estão na muralha Sina e não conseguiram retomar a a muralha Rose...alguma coisa estava acontecendo com a transformação do Eren,ele virava titã mas não conseguia se controlar,quando voltava ao normal não se lembrava de nada,Estávamos todos preocupados,se atacassem a muralha Sina não teríamos como nós proteger*

Lyara:*Estou sentada no gramado do castelo,era de manhã cedo e tinha alguma coisa estranha acontecendo,eu estou começando a me sentir fraca durante o dia,não consigo comer nada,Luna esta ficando fraca e o meu pai preocupado;os médicos não sabem o que fazer,eu como e alguns segundos depois vômito tudo,isso está acontecendo desde ontem e tá me machucando*Lyara ouve uma voz*

—Quem está aí?—falou enquanto se levantava—apareça!!

Lyara:*Era uma voz melancólica,estava vindo de todos os lados mas eu não via ninguém,os guardas tinham sumido,eu estava sozinha*.

Voz desconhecida:Venha....nos ache......precisamos de você aqui.....ela não te merece.....nós vamos te ajudar....

Lyara:Quem são "vocês"?

Voz:Nós somos uma parte de.........você.......nós vamos trazer ela de volta........você sorrirá novamente.....

Lyara:A Luna?onde ela está e o que aconteceu com ela?

Voz:Não.......ela não,nós não gostamos dela.....nós só gostamos de você......e.....traremos a sua mãe de volta pra você....

Lyara:—já fraca novamente e meio tonta,ela se senta no gramado sentindo uma enorme dor de cabeça;às lágrimas começaram a cair e então ela disse—Nós.....nós não podemos......*choro*........e-ela está morta....

Voz:venha conosco........venha

Lyara:e-eu não q-quero ir.....

Voz:CALADA.....VENHA NOS A TRAREMOS DE VOLTA......

*Lyara senti uma dor muito forte passar pelo seu corpo e então aparecem alguns espinho pequenos vindo em sua direção,ela olha ao redor e vê os guardas,ela se levanta ainda com dor e da um passo na direção deles,um erro terrível,dois espinhos saíram da terra e matam os guardas ela ficou atordoada,então sentiu aquela dor de novo,parecia que sua cabeça iria explodir,no meio do desespero e da dor que estava sentindo em todo o seu corpo ela solta um grito,alto e começa a ver alguém vindo em sua direção era seu pai e mais alguma pessoas ela estava aos prantos quando seu pai a abraçou,ela sentiu a dor piorar e se encolheu no abraço do pai que estava muito preocupado,derrepente ela ouve a voz de novo mas parece que todos ali a ouviram porque alguns sacaram suas espadas e outros olhavam ao redor atônitos*.

Voz:Não fique zangada conosco......só queremos você aqui......SEU LUGAR É AO NOSSO LADO E NÃO COM ESSES HUMANOS....VAMOS MATA-LÓS!!......

Lyara:NÃO!!Por favor não.....—ela estava chorando,com medo,e com dor,então ficou firme ao lado de seu pai que estava com uma mão abraçando a filha,e na outra tinha sua espada sacada pronto pra matar qualquer um que ousasse se aproximar com más intenções—Pai eu tô com medo....

Voz:Você.......está com medo......da gente?.....

Lyara:........

Voz:Pare.....você deveria sentir medo deles......não da gente......NÓS TE AMAMOS.....VOCÊ NÓS PERTENCE!!.....Se você não virá por bem........então.....TERÁ QUE VIR POR MAL!!!!

*Lyara sente mais uma dor passar por seu corpo mas....essa foi a pior de todas,ela não conseguia pronunciar uma só palavra,soltou então um grito de dor,no meio das lágrimas,ela não aguentava mais,estava fraca,com dor e cansada;então ela desmaiou.
A voz cessou e todos se acalmaram,mas quando viram que Lyara ainda estava sentindo dor levaram ela para a enfermaria,aplicaram sedativos mas nada estava fazendo efeito,Levi já não sabia o que fazer,não conseguia ver a filha naquele estado,mas também não queria sair do lado da menina,ela era tudo o que ele tinha,se a esposa estivesse ali ela saberia o que fazer,afinal ela sempre sabia o que era melhor para os dois.
Erwin vai na enfermaria e tira o amigo de lá,levando ele para tomar um café e se acalmar.

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Ui e agora cadê a Luna mano?sera que aconteceu alguma coisa?será que essas vozes vão conseguir alguma coisa com a Lya?
E o Eren?pq não consegue mais se transformar?

Tudo isso você verá no próximo Globo Repórter kkk hj a tardinha sai a próxima parte.

E os primeiros três usuários que comentarem vão ser marcados nas fics e terão alguns pedidos (sobre a fic)atendidos (como spoilers,títulos,músicas e etc)vlw flw.

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora