A Grande Guerra

100 8 0
                                    

Lyara:*estou cansada,nós estamos reunidos com a tia Hange,a Mikasa,o Armin,a tia História e os chefes da corte real;eles estão discutindo sobre nos matar por sermos fortes de mais ou nos usarem para vencer a facção Yaeger,o problema é que meu pai acabou de ameacar de morte qualquer um que se quer ouse olhar torto pra nós e minha nossa nós temos coisas mais importantes pra fazer!!!
Tenho que me concentrar na meditação para reviver a Sasha e o tio Erwin e olha que eu nem sei se vou conseguir,ultimamente meu horário tá tão bagunçado que eu nem consigo dormir,o que é um grande problema pois eu preciso reabastecer as energias!

Kamy:*estou sentada no meio da Lya e do meu irmão,que pra falar a verdade está precisando de um banho e de uma refeição,afinal após ele se transformar ele fica esgotado;s falar na Lyara que está ficando muito mas muito zangada,se ela não se acalmar vamos ter uma noite longa e barulhenta!

Nobre1:DEVEMOS MATAR ESSAS COISAS,ELES NÃO SÃO HUMANOS!!
SE NÃO NÓS LIVRAR-MOS DELES ANTES QUE ELES SE LIVREM DA GENTE QUE NEM O EREN!!

KAMY:*agora já era ela tá full pistola.....

Lyara:AGORA QUEM SE CANSOU FUI EU SEU BABACA!EU SÓ QUERIA VOLTAR E ACABAR COM ESSAS MERDAS DE TITÃS,MAS NÃO SEMPRE TEM QUE TER UM IDIOTA CONTRA,AGORA POR ALGUM MORIVO MERDA O EREN TAMBÉM VIROU UM BABACA,O QUE PRA MINHA SURPRESA ESTÁ PENSANDO EM ME MATAR,CARAMBA EU NÃO FIZ NADA PRA ELE A GENTE NEM CONVERSAVA DIREITO!
A PIRRALHA QUE CONSEGUIU MATAR A SASHA NÃO RECEBEU NENHUMA PUNIÇÃO E PELO AMOR DE DEUS PAREM DE CONVERSAREM COMO SE NÓS NÃO ESTIVÉSSEMOS AQUI!!—após falar tudo isso a garota sai da sala,indo em direção do equipamento 3D.

Levi:pra onde vocês acham que ela foi?e desde quando ela pira do nada?!

Kamy:Bem esses ataques acontecem de vez em quando,tanto que nós já nos acostumamos,o único problema é que após isso ela sempre some por uns dias,heheh.......

Levi:Eu ouvi essa sua risada,o que ela faz nesse tempo?!

Akyra:Normalmente ela fica com o namorado e a namorada kekekeke!

Levi:Está me dizendo que- Nãaaaao! Não Não você tá me dizendo que Lyara Ackerman,minha única filha já fez-.........
.
.
.
.
.
.
.
Em uma casa abandonada no meio da floresta...
.
.
.
.
.
.
.
Lyara:*estou com raiva,não importa se sumimos,isso não quer dizer que do nada vamos tentar matar todo mundo!

Jack:se acalme baby....

Luna:Verdade você não pode se importar tanto com o que esses idiotas dizem!

Narradora:Lyara estava deitada no meio das pernas  de Jack com a cabeça encostada em seu peito e Luna estava na mesma posição,o único problema é que Luna é mais alta que Lyara,o que deixava a garota mais baixa cercada de duas pessoas mais altas,muito bonitas é muito pervertidas,da última vez,Lyara passou três dias sem andar;sempre que ela surtava e sumia eles ficavam com ela até que a garota se acalmasse e logo após eles faziam sexo a noite toda ou até que a garota estivesse acabada;os dois não se cansavam afinal eram apenas seres existênciais,mas a garota não por isso mesmo após ela estar desmaiada de cansaço e prazer eles ainda viravam a noite!
.
.
.
.
.
.
No mesmo momento com Levi:

Levi:Hange!

Hange:Humm?

Levi:Eu estava dizendo que acho isso errado,ela ainda é muito nova pra fazer sexo!

Hange:Levi meu amigo sua filha já tem 19 anos,você não achou que iria impedi-la para sempre né?

Levi:Ela ainda é uma criança pra mim.......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente só um aviso,a nova fic que eu estou postando tá top,é sobre Naruto(mais especificamente os filhos e filhas do Hashirama,do Tobirama e do Madara;o enredo da Fanfic se passa sobre eles procurando-nos filhos,que escondem um grande segredo.)vão lá ler!

Já sabem né no próximo capítulo vai ter hots,os amados Hots!!!!

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora