¿Novo lar?

809 48 11
                                    

Lyara *já faz umas 2 horas que saímos do vilarejo,Akyra,Kamy e eu estamos a cavalo enquanto o tio Erwin está a nossa frente usando o equipamento 3D,até agora ele já matou uns cinco Titãs ,pelo q ele nos explicou um tal de titã colossal fez um buraco na muralha Rose,e um garoto que pode virar um FUCKING TITÃ tampou o buraco,só que tempos depois os Titãs envadiram as muralhas de novo,e quando ele ficou sabendo veio direto ao vilarejo porque meu pai ainda está em missão.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: na muralha Sina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Kamy*estamos sentados no chão do quarto que o tio Erwin nos deixou,ele disse que iria resolver as coisas com a rainha sobre morarmos no castelo,então resolvi falar sobre algo que estava me incomodando:
—-O que nós vamos fazer agora?

Akyra:suspira...e-eu não sei...

Lyara:e-eu acho que devemos vingar as pessoas que morreram hoje,tudo bem que o titã já está morto mas,ele não é o único titã que existe no mundo,ainda tem vários por aí e podemos matá-los!

Kamy:amiga nós não somos soldados,nem sabemos como se segura uma espadas,só sobrevivemos hoje por sua causa,se não fosse por vc nós estaríamos mortos que nem.....

Akyra:Que nem o resto do vilarejo!
Temos q aceitar,eles morreram não podemos fazer nada e essa vingança que vc está pensando Lyara não trará eles de volta!

Lyara:NÃO...não trará eles de volta mas...mas pode impedir que mais pessoas morram!Gente NÓS  podemos fazer algo,podemos ajudar a raça humana empedindo que mais pessoas inocentes morram!E aí vcs tão dentro?

Kamy:suspira*Humm.Se nós vamos nos vingar precisamos de treinamento—-falou com um sorriso no rosto—-e temos que entrar na divisão do Reconhecimento,só assim vamos lutar contra os Titãs,de dentro das muralhas não podemos fazer nada.

Akyra:Nem pensar,vcs tão doidas?Isso é perigoso nós podemos morrer!

Lyara:vamos amigo precisamos dos 3 pra isso funcionar.

Kamy:Se nós morrermos,você ficará sozinho,imagina estar em casa e do nada receber a notícia de que sua irmã e sua melhor amiga estão mortas em,deve ser horrível!

Akyra:Ahhhhhh vcs não valem nada viu;eu vou com vcs mas quero só ver o que o tio Erwin e o tio Levi vão achar dessa ideia maluca de vcs duas!

Kamy:bom o tio Levi eu não sei mas o tio Erwin é com vc,afinal vcs sempre se deram bem não é mesmo amiga?

—-Hurrum vcs sempre se deram bem ele te ensinou tantas coisas!vc é como um filho pra ele e se vc pedir pra ele nós treinar ele vai .—-falou Lyara com um sorriso no rosto—-agora meu pai vai ser mais difícil,ele vai ficar arrasado quando...quando descobrir que a mamãe morreu....
e pensar que nem podemos fazer um enterro suspiro.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Meia hora depois erwin volta
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Erwin:Agora vcs irão morar aqui no castelo,a rainha ficou feliz em poder ajudar.

Akyra:tio Erwin...ann nós queremos que o se nós treine,queremos entrar na tropa de exploração!

Kamy e Lyara:isso mesmo!

Erwin:crianças isso não é uma boa ideia,o Levi estará de volta em alguns meses e ele nem sabe que a Helen...suspira.

Lyara:que ela está morta.....tio Erwin nós queremos nos vingar,matar os Titãs é tudo que nos resta não dá mais pra ter uma vida "normal".

Erwin:seu pai iria me matar se descobrisse que eu treinei vcs pra entrar na divisão de exploração.

Akyra:Como pode ter tanta certeza de que queremos entrar no Reconhecimento?podemos muito bem querer entrar pra divisão Militar.

Kamy:vc disse que queremos matar Titãs;a força Militar e a divisão que fica mais protegida,eles nunca vão pro campo de batalha logo não faria sentido entrar em outra divisão além do Reconhecimento.

Akyra:vc pensa rápido em mana.

Lyara:viu tio Erwin isso pode funciona a Kamy é inteligente,o Akyra é forte e eu aprendo rápido seria perfeito.

Erwin:é isso pode funcionar!—falou abrindo um sorriso—tá certo eu vou treinar vcs;começaremos amanhã mas com algumas condições !

Todos:quais ?

Erwin:vcs vão me explicar como a Lyara "criou"aqueles espinhos gigantes.

Lyara:quem dera eu soubesse;mas eu não tenho nem ideia.

Erwin:então eu quero que vc deixe os cientistas do castelo te examinarem ok?

Lyara:Certo!—agora está feito iremos ser treinados e entraremos pra divisão de exploração!

Explicação de como funciona as divisões 👇🏻

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Bom foi esse o capítulo fiz ele maior como eu avisei,acho q todos irão ser mais ou menos desse tamanho ,só isso mesmo votem ,comentem e caso achem algum erro  ou queiram reclamar d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom foi esse o capítulo fiz ele maior como eu avisei,acho q todos irão ser mais ou menos desse tamanho ,só isso mesmo votem ,comentem e caso achem algum erro ou queiram reclamar de alguma coisa entrem em contato;de vez em quando eu acho alguns erros de escrita e corrijo eles.
Vlw flw

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora