Mudanças 4/5

487 46 0
                                    

Erwin:LYARA!!!—falou preocupado;uma garota apareceu do nada e disse que era a Lyara,o que estava acontecendo?quando ela falou pra Lyara descansar,ela simplesmente apagou;agora ela estava colocando a Lyara na maca e arrumando a coberta em cima dela,estava com uma expressão serena no rosto,como se fazer aquilo a deixasse feliz,quando terminou,veio na nossa direção (pra quem n entendeu,ela tava indo na direção do Erwin e da enfermeira)parou na minha frente e olhou pra enfermeira que estava atrás de mim,mandou ela sair do quarto e chamar a rainha,a enfermeira me encarou é só saiu quando eu fiz positivo com a cabeça.
Agora estávamos só nós 3 no quarto e Lyara estava desmaiada,um tempo depois a enfermeira,a rainha e alguns guardas entraram no quarto,a garota se curvou e então falou:

—Vossa alteza,meu nome é Luna,sou os poderes da Lyara,estou aqui para responder a qualquer pergunta!

História: Humm OK,sabemos que a situação da Lyara é um pouco complicada, então o comandante Erwin pode começar as perguntas?

Luna:Claro!! —Falou animada—vamos sentar?

Erwin:Como a Lyara "conseguiu" esses poderes?

—Bom ela não deve se lembrar,mas a 2 meses  atrás aconteceu um acidente,ela achou o meu receptáculo....

Eu estava presa no fundo de uma caverna,o único jeito de conseguir os meus "poderes" é se o sangue do coração dessa tal pessoa cair na raiz dos meus poderes,não sei bem como ela conseguiu fazer essa proeza mas agora,nós somos um só ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava presa no fundo de uma caverna,o único jeito de conseguir os meus "poderes" é se o sangue do coração dessa tal pessoa cair na raiz dos meus poderes,não sei bem como ela conseguiu fazer essa proeza mas agora,nós somos um só ser.

Erwin:por que ela está assim?

—Bom,pelo que eu sei os meus poderes estão tentando possuir ela,e isso a deixa fraca,quanto mais ela usar meus poderes,mais fortes eles vão ficar,então dependendo da situação ela pode perder o controle e matar geral.

Erwin:C-Como vc foi parar nessa tal caverna?

—Bom eu sou uma criação das pessoas de fora das muralhas (eles já sabem disso só não viram o titã bestial ainda)me fizeram a fim de extinguir todos os  Eldianos ,que são vcs.

Erwin:tem como tirar esses poderes dela?

—bom ela morreria lentamente e com muita mas muita dor e agonia,causando uma explosão capaz de destruir a lua, só q na terra,matando trilhões de pessoas.

Erwin:O-OK e como vc fez pra ela dormir aquela hora?

—somos um só ser então eu posso controlar algumas coisas dela,tipo acordar,dormir,se tiver um pesadelo eu posso fazer ele parar,alucinações e etc.

Erwin:E última pergunta,vc sabe alguma coisa sobre essas pessoas de fora da muralha,tentando matar a lyara?

—E-Eles tentaram matar a Lyara??

—sim?

—humm.......meu pai era um comandante das pessoas fora das muralhas,ele cuidava muito bem de mim só que um dia eles me sequestraram e fizer experiências em min,isso mudou meu corpo,me deu poderes e me tornou dependente de alguém,eu não tenho nada contra as pessoas dentro das muralhas,tanto q estou disposta a ajudar vcs,isso cairia como um tipo de vinganca da minha parte certo?

História:certo...mas que tipos de mudanças vc se refere?o seu cabelo?

Luna:senhor!! eu tinha 10 anos e agora pareço ter 17 e isso só faz dois anos...meu cabelo cresceu e ficou nesse tom de azul escuro e minha pele é tão resistente que aguenta uma explosão,e isso tbm afeta a Lyara,ela se cura mais rápido agora ,assim, não que nem a cura dos Titãs,a cura dela é mais lenta só que deixa ela mais forte e-

Ela precisa se alimentar então de alimentos da preferência dela,ela precisa comer dobrado agora e o  corpo dela não vai colaborar com ela.

Luna:tchau —falo enquanto se levantava da cadeira e ia em direção a Lyara que estava na maca—cuidem da estrelinha por enquanto.

////////////////////////////////
Parte 5/5 só de noite .6 tão gostando?
///////////////////////////////

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora