Vamos lá?

102 11 1
                                    

Kamy:*acabamos de cruzar o tal portal e eu estava preocupada em como a gente chegou até aqui,eu ainda me lembro do tempo em que a gente ficava brincando no rio até mais tarde,sem ter que se preocupar com poderes,Titãs e mortes........

Akyra:Kamy você tá bem?

Kamy:ah? A claro claro eu só estava aqui pensando.......

Cass-sensei:bom é isso se arrumem porque depois que almoçarmos,vou levar vocês para conhecer as redondezas e fazerem alguns amigos ok?

Todos:ok!

Akyra:*Já devia ser umas 2 horas e ainda estávamos andando por uma floresta,a Cass-sensei explicou que aqui não existe Titãs,aqui existe mágia:animais míticos,bruxas,feiticeiros,fadas,magos e etc;ela vai nos ensinar a dominar a magia e ensinar a Lya a controlar seus poderes,o que a deixou meio estranha pelo resto do dia.

Kamy:*A Lya ficou estranha,depois que a Cass-sensei falou que a ensinaria a controlar seus poderes.....

Cass:*Humm ela está estranha......será que está com medo dos poderes?ou então está querendo voltar para casa?.........

Lyara:*Eu estava ficando com medo,aprender a controlar meus poderes......o que isso iria me custar?eu posso machucar pessoas inocentes e a mim mesma!E a Luna onde ela havia se metido?já faz  um bom tempo que eu não a vejo......

Cass-sensei:bom agora vcs devem descansar!amanhã começamos o treinamento,as aulas e as lições de campo!

Todos:ok boa noite
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Cass-sensei:pode sair agora,eles já estão dormindo......

—Você tem certeza que consegue?

Cass:mas é claro que eu consigo!Eu te treinei não foi ?

—sim mais isso já faz 500 anos.......

Cass:pois é como o tempo voa!

—eu só quero o bem dela,quando percebi que eles estavam machucado ela...........suspiro*deixa pra lá,cuide dela ok!

Cass:você gosta dela não é?

—é parece que sim..........

Cass:pode deixar ela não vai se machucar e nem machucar ninguém enquanto estiver aqui;vou ensiná-la a se controlar e a controlar a morte,sua amada e os amigos deles estarão seguros aqui até o início da guerra!

—obrigada sensei....

—por nada jack

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora