Mudanças 1/5

671 50 2
                                    

Lyara*meia hora depois já estávamos limpos e alimentados,ganhamos algumas roupas e o tio Erwin estava nos levando por um corredor até os tais cientistas,andamos por alguns minutos até q entramos num quarto,lá dentro havia 3 médicos de branco e com máscaras,bateu até um medo,mas eu prometi que deixaria eles me examinarem então não tinha nada q eu pudessem fazer.

Erwin:Então esses são os cientistas do castelo que vão te examinar ok?

Lyara:c-certo...—Erwin saiu da sala levando os irmãos Yagam;estava sozinha com os cientistas,então comecei a mapear a sala,era um costume que eu tinha,meu pai falava que isso era de família pq ele fazia a mesma coisa,pro caso dele precisar fugir;quem reparou nisso foi minha mãe, nem eu mesma tinha reparado porque pra mim era natural,eu simplesmente gostava de saber onde estava,meu pai ficou super orgulhoso quando a mamãe contou q eu era a cara dele....suspiro*
Vou sentir falta do tempo em que minha maior preocupação era quando meu pai iria voltar pra casa....parece que esse tempo acabou.
A sala era meio grande tinha um painel de vidro em uma parede ,duas janelas ,a porta .uma maçã com uma escadinha de 3 degraus e em um canto um vaso de planta;eu estava agora encarando os cientistas até que uma voz conhecida se espalhou pelo cômodo:

Erwin:Lyara estaremos nessa sala ao lado tá bom!

Lyara:tá bom!

Cientista1:suba na maca por favor.

Cientista2:nós iremos te examinar e caso haja algo de errado iremos fazer testes mais avançados tudo bem ?

Lyara:Humm.....vai doer?

Cientista3:não, no máximo pode fazer cócegas!

Lyara:então tá bom!podemos começar!

Cientista2:deite-se.

Lyara*me deitei na maca e então eles começaram:checaram meus batimentos,minha pressão,mostraram algumas imagens borradas e pediram pra min dizer a 1º coisa que vinha na minha mente,tiraram amostras de saliva de sangue e alguns fios de cabelo;logo após isso eles saíram-se quarto e eu fiquei sozinha, até ouvir alguém entrar na sala,eram pessoas e estavam usando roupas estranhas que cobriam todo o corpo,tinha umas 4 pessoas e elas pararam uma do lado da outra todas estavam obedecendo os cientistas que entraram logo após com uns papéis na mão,olharam pra min e disseram que precisavam que eu fosse junto com eles,eu fiquei em choque,não sabia o que estava acontecendo até que uma mulher que estava junto com eles me dizer que tinha alguma coisa dentro de mim que estava mudando o meu sangue;nisso eu já estava sentada,ia pular da maçã pro chão quando um dos homens com roupas estranhas pegou uma arma e atirou em mim,eu me assustei quando vi um espinho sair do chão e ir na direção do homem o matando na mesma hora.

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora