::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Após toda confusão,a tropa de exploração resolveu voltar para a muralha Sina.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Soldado1:Capitão Levi o Sr., a Senhorita Hange Zoey ,Lyara Ackerman,Kamy Yagami e Akyra Yagami estão sendo convocados a comparecer a sala do trono o mais rápido possível sob as ordens da rainha História!
Hange:Vamos talvez seja alguma coisa relacionada aos Titãs!!!!!
Levi:suspiro*
Kamy:mas porque iriam nos chamar tbm?
Akyra:É vdd;mana vc é um gênio!
Lyara:Verdade agora vamos.
{ Na sala do Trono }
História:Ahh bem-vindos de volta, não iria atrapalhar o descanso de vcs se não fosse importante......Ontem à tarde apareceu uma mulher nos portões do castelo procurando vcs,ela está nos esperando no jardim.
•No Jardim•
Lyara*:era uma mulher de uns 30 anos,ela estava sentada à mesa tomando chá e olhando tudo ao redor até q nos viu,e veio na nossa direção.
Senhora desconhecida:olá muito prazer eu me chamo Cassandra e vim aqui para ensina—
Mas qual de vcs tem os poderes da Lua em?Levi:o que vc quer exatamente?
Cassandra:ou eu devo treinar a pessoa que ganhou os poderes da lua!
Kamy: e como podemos saber se a sra é confiável?se vc simplesmente apareceu nos portões do castelo pode ser até uma espiã!
Cassandra:Eita ela é boa!
Akyra:eu tenho uma pergunta!Com poderes da lua vc se refere a que?
Cassandra:Ora não se façam de bobos,os poderes q alguém entre vcs recebeu após ter o sangue de um espírito correndo em meio ao seu próprio sangue!Os poderes de criar espinhos gigantes inquebráveis e mortais a qualquer ser vivo!O poder de matar alguém em segundos!E a pessoa que pode morrer a qualquer momento se não conseguir controlar esses poderes.
Kamy:M-Morrer!
Lyara:vc disse que pode ensinar a pessoa acomo controlar esses poderes certo?
Cassandra:isso mesmo,o treinamento pode te ensinar a controlar seus poderes!
Levi:E quanto tempo demora esse treinamento?
Cassandra:cinco anos! E será realizado em sigilo total!apenas as pessoas q estão aqui e o tal Erwin podem saber sobre tudo isso para a minha proteção e a proteção das pessoas chamadas:Lyara Ackerman,Kamy Yagami e Akyra Yagami....eles devem vir comigo para o treinamento e aperfeiçoamento de suas habilidades.
Agora eu só preciso saber quem é quem!Hange:e quem garante q vc não é uma espiã dos Marleyanos para matar eles?
Cassandra:Ora querida eu só estou fazendo meu trabalho como sensei e orientando a criança q ganhou esses poderes,se ela fosse uma criança Marleyana eu a ajudaria do mesmo modo!
Erwin:e onde seria o lugar desse tal treinamento?
Cassandra:Ora bobinho!em outra dimensão!
Hange:outra d-DIMENSÃO?!?! OHOHOH posso ir junto?
Erwin: em pensar vc não vai pra outra dimensão!
Hange:aaaaahh
Cassandra:então eu posso levar as crianças
?Levi:tenho que conversar com elas antes.
*Levi,Lya ,Kym e Kyra vão pra outra sala*
{. 2 horas dps. }
Levi:Certo vc pode levar eles com vc mas tem q me garantir a segurança delas!
Cassandra:ohohoh não se preocupe com isso!e mesmo q elas se machuquem posso usar magia de cura nelas!
Hange:MAGIA............de............CURA?!?!?!
Levi:já chega!Crianças vão buscar suas coisas.
<Lyara,Kamy e Akyra saem deixando apenas Levi e Cassandra sozinhos.>
Levi:É bom vc cuidar muito bem delas me entendeu!
Cassandra:Ohohoh vc é alguma coisa delas?
Levi:sou pai da menina mais baixa e cuido dos outros dois,eles são órfãos e perderam dois de seus melhores amigos no incidente da muralha e a Lyara..........ela perdeu a mãe.........então cuide bem delas......
Cassandra:oh isso é uma pena.......mas daqui a cinco anos vc vai ver eles de novo!
##############Com Lyara###########
Lyara:Aii Luna cadê vc quando eu preciso...........cinco anos sem ver meu pai e os outros......isso é muito tempo......
Kamy:Vamos amiga já está tudo pronto pra irmos embora!
Lyara:certo estou indo!
&&&&&&& nos portões do castelo&&&&&&&&
Lyara estava se despedindo de seu pai e de todos os outros.Levi:se cuida minha filha......Vou sentir saudades
Lya:eu tbm pai—falou indo em direção aos cavalos que os levariam.
Cassandra:até daqui cinco anos pra todo mundo!!!! Adeusinhos!!!!
Falou enquanto iam em direção as saídas da muralha Sina.Lyara:E agora........como as coisas vão ser........
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom por enquanto é isso daqui cinco anos eu volto tá?kkkkk vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Filha do Capitão Levi •
FanfictionLyara Ackerman,uma menina feliz,14 anos,Mora no pequeno vilarejo Monteriggione,afastado de tudo,quase que esquecido no distrito de Trost,dentro da muralha Rose;tinha 4 melhores amigos,uma mãe sempre presente e um pai amoroso que sempre que podia e...