E agora?

947 71 3
                                    

*2 horas depois*
Kamy:ai vamos entrar e falar com ela !
Akyra:......
Kamy:Já faz quase 3 horas vamos—falou emquanto se levantava do chão—temos que fazer alguma coisa.
Akyra :É verdade...vamos.Temos que fazer algo;eles são...*suspira*eles eram nossos amigos tem que ter alguma forma de chamar ajuda.
*Kamy e Akyra sobem e vão falar com Lyara*

~no quarto~

Kamy:a-amiga tá tudo bem?—falou enquanto abria a porta—vamos comer alguma coisa vem.(Kamy vai até Lyara e puxa ela até cozinha e comem)
Akyra:Humm,gente temos que fazer alguma coisa;o titã ainda tá lá fora ele, tá preso,mas tá vivo...e os meninos.....—Akyra olha pra Lyara que estava chorando;ele e Kamy se levantam e  a abraçam—shiiiiiii calma.
*eles estavam ali quando ouviram alguém chamando o nomes deles.Eles se levantaram e saíram correndo pra fora da casa quando se depararam com.👇🏻

Todos:tio Erwin !Erwin:crianças!—desceu do cavalo e abraçou os 3–onde estão os outros?—perguntou preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos:tio Erwin !
Erwin:crianças!—desceu do cavalo e abraçou os 3–onde estão os outros?—perguntou preocupado.
Eles vão até o titã e Erwin pergunta enquanto encara o titã :
—Então...estão todos mortos né?
Kamy:s-sim...e graças a Lyara estamos vivos.
*Erwin olha pros espinhos e então percebe que foi Lyara quem fez isso,ele olha pro titã e depois pra ela,que estava abraçada com Akyra, suspira e fala:
—Vão arrumar suas coisas, vocês vão pra muralha Sina comigo.
*eles entram na casa e vão pegar suas coisas*
Erwin pensamentos: O que será que aconteceu...suspiro.
*o titã ainda  estava preso,os espinhos atravessavam seu corpo mas ele estava vivo.Erwin mata o titã e então todos vão pra muralha Sina.

<><><><><><><><><><><><><><><><>
Hi pessoas, na próxima parte vou fazer tipo a explicação do corpo do titã e etc...que nem no anime eu acho;vou explicar tbm sobre as muralhas e tals...e em que parte do anime isso tá acontecendo;só isso mesmo,an votem comentem o que vcs tão achando e se eu devo mudar alguma coisa.

•A Filha do Capitão Levi •Onde histórias criam vida. Descubra agora