Mikasa:*estou tentando convencer o Eren a desistir mas ele não quer me ouvir.......ele não percebe que está matando pessoas inocentes......
Jean:*estamos matando os soldados mas tento ver o campo de batalha onde Eren,Mikasa,o capitão Levi e apuros Titãs estão lutando,Eren está fora de si,querendo acabar com Marley,o pior é que tem soldados que o apoiam.......olho para baixo e vejo vários corpos espalhados pelo chão,adultos e crianças,todos mortos.......
#No Campo de Batalha#
Mikasa:*o titã bestial acabou de chegar com um titã quadrupede,estávamos lutando,mas de repente o titã bestial lança pedras,destruindo os prédios ao redor,enquanto isso o titã quadrupede atirava matando vários soldados do Reconhecimento.....muitos eram conhecidos,o titã mandíbula estava lutando contra o Eren e estava quase o capturando quando o capitão Levi aparece e corta sua mandíbula,salvando o Eren.
A luta durou mais alguma horas até que o balão chega para nos levar de volta.#No Balão#
Connie:*estamos voltando para casa e estou feliz que estamos todos bem......
Sasha:Estamos todos bem no final né!
Jean:Sai Sai! Estamos bem mas muitos inocentes morreram!
Connie:é verdade eles não merec-
!Som de Tiro!
Connie:S-Sasha.......
Mikasa:*duas crianças haviam entrado no dirigível e atiraram na Sasha,ela estava morta................
De repente ouvimos um estrondo,não sabia o que era,Zeke e Eren estavam no dirigível,o titã blindado havia sido derrotado e os outros dois também,então o que poderia ter sido esse barulho?*Levi:*ouvi um barulho estranho e fui ver o que era,o titã blindado estava vindo em nossa direção,achei que tinham desistido mas parece que não.....
Jean:O que iremos fazer?
Hange:nos ainda não sabemos como derrotar ele,o Eren já está sem forças e o Armin não pode,a transformação dele pode destruir o dirigível!
Armin:Mas nós podemos tentar distrair ele,pelo menos o tempo do dirigível se afastar!
Levi:Nos já estaríamos no mar,não conseguiríamos subir de volta—falou enquanto olhava o titã vindo correndo em sua direção.
O titã estava muito perto do dirigível,quando derrepente um uivo foi ouvido,ele ecoava por toda parte,chegava a ser exaustivo ouvi-lo ecoando dentro de seus ouvidos.
Um lobo vermelho gigante pulou na direção do titã,arrancando sua armadura com seus dentes pontudos,Reiner não fazia nada,devia estar em choque com a situação.No fim o lobo venceu,o titã já estava evaporando quando o corpo de Reiner foi salvo pelo titã mandíbula,o lobo já ia atrás deles quando parou bruscamente e foi até um prédio,logo após veio correndo em nossa direção,ele estava abaixo do dirigível,e foi a nossa frente,pulando na água e sumindo de vista.
~Dentro das Muralhas ~
Levi:*estávamos todos em silêncio,Sasha estava morta e tínhamos que contar a sua família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Filha do Capitão Levi •
FanfictionLyara Ackerman,uma menina feliz,14 anos,Mora no pequeno vilarejo Monteriggione,afastado de tudo,quase que esquecido no distrito de Trost,dentro da muralha Rose;tinha 4 melhores amigos,uma mãe sempre presente e um pai amoroso que sempre que podia e...