Sinto meus olhos doerem com aquela claridade vinda da porta. Eu fui dormir já era dia, mas não estava todo esse sol. Sento na cama um pouco desnorteada e afasto o cobertor do meu corpo antes de abrir meus olhos completamente.
Pequenos flashes vinham na minha cabeça. A noite passada foi incrível, mas ao mesmo tempo perturbadora e assustadora. Disney conseguiu me deixar tão leve depois de todo surto que eu tive, ele tinha esse dom de me deixar calma e eu admirava isso.
— Ultimamente eu tenho admirado muitas coisas nele. — penso em voz alto e me espreguiço antes de finalmente me levantar.
Calço minha pantufa e pego meu hobbie, o vestindo antes de sair do quarto. Bati de frente com Globo assim que passei pela porta, mas ela nem sequer olhou na minha cara.
— Já dormiu? — Pergunto assim que chego no quarto onde Globo estava e suspiro pesado quando ela não responde.
Me aproximo da cama e puxo o edredom que estava ao seu lado, a cobrindo.
— Não gosto de saber que te magoei, sabe que é importante pra mim e desde que... — Suspiro novamente. — Disney chegou, tem sido difícil para mim, sabe? Eu sei que não digo muito isso, mas desculpa.
Desligo o abajur e saio dali a deixando para trás antes de voltar para cima.
Meu fundador passou por mim duas vezes e não para de me encarar, eu não sabia o que dizer a ele.
— Bom dia. — Falo com um ar superior e passo por ele indo me servir com café. — Quem fez isso? Ficou tão fraco que posso ver meu reflexo. — Faço uma careta.
— Foi Lite. — Action acusa.
— Mentira!!! Foi ele quem fez. Eu me ofereci. — sua voz era fofa.
Rio dos dois e maneio com a cabeça. Desde que sai do quarto não tinha visto Armazon, mas preferi assim. Estava em um bom humor graças a ontem.
Já faziam quase 1 hora que eu e Disney estávamos sentados na ponte. A música estava bem longe e estava um clima gostoso demais.
— Eu não sou uma pessoa ruim. Quer dizer, eu sou assim...— gesticulo quebrando o silêncio. — Não me considerava uma má pessoa até...
— Alguém chegar e deixar isso mais claro? — Plus me completa.
Eu afirmo com a cabeça e me inclino para deitar ali enquanto olhava para o céu. Não estava estrelado demais, estava meio nublado, mas não deixava de ser atraente.
— Eu cresci com muita pressão em cima de mim, meu fund... meu pai... — Pigarreio seguida de uma risada dele. — Ele não me criou para que eu fosse apenas uma garota normal que vai a escola, faz amigos, estuda e whatever. Ele me criou como uma máquina, tipo o Fran... Frank...
— Frankenstein?
— Isso! — Estalo o dedo e rio com sua correção. — Esse cara aí. Enfim... Ele sempre exigiu sucesso, imagem, popularidade. Eu nunca pude falhar, nunca. — Sussurro a última palavra e viro meu rosto para o seu, vendo que também havia deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DisneyFlix
FanfictionNetflix era uma garota muito cobiçada, todos a queriam, e até a tinham. Ela amava a atenção que recebia, mas era muito cobrada em alguns aspectos. Até que um novo aluno chega e muda tudo, seu nome era Disney Plus. Lindo e com uma bela interface, Sr...