0.2

2.6K 280 641
                                    

Minha mesa estava rodeada de pessoas curiosas, o que posso dizer? Sou amada demais. Não, eu não me canso de dizer isso. Sou egocêntrica e com razão.

- Qual o seu segredo para ser tão... perfeita, Flix? - Telecine acariciava meus cabelos.

Tel amava meus cabelos, passava praticamente todas as aulas que tínhamos juntos mexendo nele. Fazia tranças, rabo de cavalo, coques e afins. Eu me sinto bem com ele, Telecine me ajudou muito quando terminei meu relacionamento anterior e isso nunca seria esquecido.

Bom, quem foi meu ex? Não MEU... MINHA. Globoplay, ela e eu namoramos por 2 anos, eu diria. Não sou boa com contas e deve ser por isso que demoro tanto a renovar alguns projetos, mas whatever. Globoplay sempre foi importante demais, mas ela passou a ter mais qualidades do que eu e EU terminei, porque ODEIO qualquer concorrência. Entretanto, nos amamos demais e vou ser sempre grata a Essa mulher incrível.

- Vamos começar a aula? - O professor entra na sala, apagando as luzes.

- Ahm... oi? - Suspiros e sussurros se fizeram presentes pelo recinto quando ouço aquela voz longe.

Alunos novos sempre me causavam repulsa, odeio concorrência. ODEIO.

Deus! Exclamo mentalmente quando olho para a porta. Um príncipe de cabelos escuros e olhos tão azuis que poderiam atravessar minha alma. A própria perfeição.

- Você é novato né? Pode se apresentar?

- Disney... Disney Plus. Sou novo por aqui e pretendo trazer ótimas ideias. - Ele sorri. Desgraçado.

Sinto Telecine me cutucar com o pé e o encaro, mantendo minha pose. Não poderia parecer fraca ou whatever que mostrasse que estava me sentindo ameaçada naquele momento.

- Posso? - Ouço aquela voz de contos de fadas no meu ouvido e percebo que estava de boca aberta.

Apenas afirmo com a cabeça.

- Netflix né? Ouço muito falar de você. - Ele sorri. Desgraçado again.

- Claro que ouve. - Respondo convencida e cruzo as pernas ignorando completamente sua existência.

A aula inteira eu não sabia se prestava atenção no professor, nas alfinetadas de Amazon ou em Disney desenhando coisas encantadoras em seu caderno. Acabei de responder ao meu questionamento: Era nele que prestava atenção. Desgraçado.

(...)

Quando estávamos prestes a finalmente acabar, sair daquela sala apertada e nojenta, uma surpresa... ou melhor...

- Seu pior pesadelo.- Spotify sussurra no meu ouvido.

HBO. O que posso dizer sobre ele? Nada! Haha. Ele é de longe o meu MAIOR CONCORRENTE. Eu o odeio, mas odeio tanto que o enforcaria facilmente com um dos vestidos da The Crown, e acredite... são MUITOS vestidos, estou falida só de imaginar como seria elaborar essa morte 'não tão digna'.

HBO lançou Game of Thrones, só de falar o nome me enjoa. Mas a maldita série fez um puta sucesso e aumentou o poder mixuruca dele, mas não too much.

- Só vim avisar que vamos começar a avaliação de novos projetos. E quero avisar que o meu vai estar eufórico. - Ele pisca para mim, fazendo todos gritarem. Eles amavam minhas brigas.

- Sinto muito em dizer que o meu vai estar perfeitamente esplêndido. - Sorrio falsa.

- Que vença o melhor. - Ele se vira e sai. Puto.

Foi automático até a falação começar naquela sala e o dar o horário para outra aula. Dei graças a deus.

- HBO é bom, mas prefiro você. - Me surpreendo com Disney mais uma vez.

- Bom... Eu sei que sou incrível. - Eu juro que tento ser educada.

- Pelo visto as coisas que contam sobre você são verdade. Soberba, egocêntrica e metida. - Disney fala e pego sua mochila, me deixando ali sozinha com todos aqueles fãs e curiosos. - Ah, só pra constar, eu também sou seu concorrente. - Desgraçado ao cubo.

Isso doeu, Disney+, mas eu não poderia discordar.

DisneyFlixOnde histórias criam vida. Descubra agora