1/5
Assim que cheguei no campus, fui recebida com toda aquela multidão de admiradores. Era óbvio que eu amava, nunca reclamei apenas os dou a atenção que me pedem.
— Você está tão perfeita hoje, Baby red. — ouço a voz syfy em algum canto. Ele era tão inferior que quase nem lembrava da sua existência.
— Simplesmente amo seu cabelo assim. — Fun remexe meu cabelo e eu apenas me inclino para que fizéssemos aquele cumprimento gay de dois beijinhos e whatever.
Tiro meus óculos assim que chego na escada e lá estava ele. Meu príncipe... quer dizer... não meu literalmente, apenas... Ah que seja! Era um príncipe qualquer forma. Um dos mais belos, mais até que os descritos nos contos de fadas, sem o clichê de padrão físico. Disney era ainda mais lindo que o padrão físico da sociedade.
Ele sorri para mim. Deus! Eu poderia engravidar, desmaiar ou até morrer por isso. Será que ele tinha noção disso? O jeito que meu corpo reagia à um simples sorriso ou apenas a sua presença, chegava a ser vergonhoso. Onde estava minha postura? Socada no meu c...
— Redzinha... — Sua voz me tira dos meus pensamentos.
— Plus... — o respondo e olho sua mão estendida para mim. Um príncipe, certo?
Sorrio fraco na sua direção e pego na sua mão paraterminar de subir os degraus até entrar totalmente no pátio. As pessoas passavam e me cumprimentavam, me elogiaram e whatever... puxavam meu saco, como sempre.
— Não respondeu minhas mensagens ontem. Havia me desculpado por ter lhe tratado daquela forma indiferente no carro. Fiquei meio desnorteado depois daquela pequena declaração. — ele da um sorriso de soslaio. Por deus!!!
Me pego de boca aberta, mas logo me recomponho. — Ahm... sim! Quer dizer... tudo bem. Não precisa se desculpar, eu sou insuportável e você foi único que teve coragem de jogar isso na minha cara. — respondo com humor e tiro uma mesa de cabelo do meu cabelo, vendo Amazon no fim do corredor.
— Não vejo a hora de te ver hoje no programa da Ellen. — sinto uma mão no meu ombro e me viro rapidamente olhando para HBO. Como era falso.
Disney, provavelmente por um instinto protetor, se aproxima de mim e encara HBO brevemente antes de quebrar o silêncio que havia se feito.
— Você é um dos principais rivais dela, por qual motivo estaria ansioso para vê-la na TV? — Isso! Na mosca.
Me ajeito na minha postura me mantendo superior a HBO, mesmo sendo um pouco difícil por ele ser bem mais alto que eu, mas isso importava? Óbvio que não. No fim das contas eu sou a melhor. Droga! Estou fazendo de novo. Prometi a Plus que iria trabalhar nisso... mas não com HBO.
HBO somta uma risada sarcástica. — Deus! Não posso mais a elogiar?
— Não? — Eu e plus dissemos juntos, o que nos fez olhar um para o outro automaticamente. — Você nunca faz isso. Algo errado está acontecendo com você e com a Amazon. — aponto o dedo bem no meio da sua testa, que é retirado com um empurrãozinho dado pelo próprio.
— Fique a vontade, Netflix. Só estou sendo legal, quanto a Amazon eu não sei, não tenho nada a ver com a vida dela. — HBO arruma seu moletom antes de seguir pelo corredor, mas para novamente. — Vocês estão bem próximo né? — ele sorri, falso, e some na curva seguinte.
Eu e Disney nos entreolhamos por uns 3 minutos se bem contei - péssima com números -, antes de acharmos algo plausível para falar.
— O que aconteceu? — deixo a pergunta.
— Bom... não é de agora que ele anda te observando e observando a mim.
— Como assim?
Passo os nos pelo corredor percebendo que não havia mais ninguém por ali e me dou conta de que tínhamos aula. Merda! HBO nos distraiu, maldito!
— Conversamos depois. — Disney pareceu perceber o mesmo que eu.
Apenas balanço a cabeça em afirmação e o sigo para dentro da sala, roubando as atenções todas para nós. Clichê.
Passo por Amazon antes de me sentar e dou um tapinha na sua mesa para chamar sua atenção. Aquela víbora tinha um olhar tão foda-se e parecia nunca estar ligando para nada. Isso me incomodava demais.
— Sweet's hoje. Temos assuntos pendentes. — aviso em um sussurro e caminho para o meu lugar.
— Estarei lá. — falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DisneyFlix
FanfictionNetflix era uma garota muito cobiçada, todos a queriam, e até a tinham. Ela amava a atenção que recebia, mas era muito cobrada em alguns aspectos. Até que um novo aluno chega e muda tudo, seu nome era Disney Plus. Lindo e com uma bela interface, Sr...