Estava a mais de meia hora sentada na cama olhando para meu fun... pai, para o meu pai. Não conseguia entender o quanto aquele sonho parecia real e por quais infernos estava sonhando com Disney Maldito - sorriso encantador - Plus.
- Eu não sei, só estava sonhando ou whatever o que era aquilo. - gesticulo com as mãos e passo a mão pelos meus fios avermelhados e brilhantes.
Egocêntrica hahaha
- Enfim, vim aqui te dizer que estava pensando em lançar algo nacional. - Arregalo os olhos.
A última vez que lancei algo nacional não foi lá muito bom. Ela quer tudo não fez muito sucesso e acabei cancelando depois de duas temporadas, com muita dor no coração.
- Então se é assim, vou lançar duas de uma vez. Quero estrelar Manu Gavassi e Bruna Marquezine em uma delas e... - sorrio audaciosa e me levanto passeando de um lado para o outro. - Na outra eu quero um cenário paradisíaco, vou nomear de Temporada de Verão. - Estico os braços e dou pulinhos.
- Temporada de Verão? E sobre o que a madame deseja falar? - Meu pai...pai... pergunta, cruzando suas pernas.
- A história vai se passar em um hotel e vai ser um... trio... não! Eu já sei! - Bato palmas e sento na minha cadeira pegando meu caderno de ideias. - Quero o Jorge Lopez no elenco. Quero um quarteto, quero a Gabz ela é perfeita, quero aquela menina engraçada com aquele sorriso encantador. - Estalo os dedos tentando lembrar.
- Juliana Paes?
- Não! Fala sério, ela é velha! - faço uma careta. - Giovanna... Lacerda? Lancaster? Lacoste, Pacote... algo com L? - Fecho os olhos e bato a cabeça na testa em uma tentativa de lembrar.
- Lancelotti, querida? - mamãe adentra o quarto.
- ISSO!! Obrigada, mother. - faço dou a beijinhos com ela como de costume e começo a escrever loucamente pelo caderno.
Os personagens vão trabalhar durante o verão em uma ilha paradisíaca, mas terão surpresas durante os episódios. Meu subconsciente berra de ideias.
- Ilhabela é um ótimo lugar para as gravações. - meu... pai... pai... aconselha.
Apenas pisco para ele e volto para minhas ideias.
[...]
Já estava cansada de tanto escrever, resolvi mandar uma mensagem para Telecine Premium pedindo para que contatasse os artistas que eu havia escolhido para os papéis.
- O que é... OH MY GOD!!! - Grito ao ver o grupo que haviam me adicionado no Whatsapp. - Festa na Disney? WHAT FUCK!!!
Eles estavam planejando uma festa na casa do Disney. MALDITOS!!! Território inimigo uma Porra!! Eu iria e chegaria causando geral.
- Mommy? - Paro na sua frente falando seu sol e ela apenas levanta os óculos escuros, me olhando - Quero o melhor vestido, melhor do que o vestido que fui ao Oscar! - Falo autoritária.
- Hm... - Mamãe morde a ponta do óculos. - Posso conseguir isso, mas posso saber o motivo?
- Vou criar uma revolução hoje. - Eu nem sabia se era essa a palavra, mas whatever.
[...]
Aquele vestido havia ficado perfeito no meu corpo, mostrava minhas curvas e tinham brilhos além da conta, para combinar comigo e meu sucesso no mundo. Termino minha make up com minha maquiadora e sorrio a agradecendo, Disney iria se arrepender de dar uma festa. Ninguém dá uma festa melhor que Netflix Hastings.
Entro em Lucifer pronta para dar a partida, não tinha avisado a ninguém eu iria, chegaria de surpresa e queria ver a cara do Disney Plus.
Estaciono Lucifer não acreditando no qua via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DisneyFlix
FanfictionNetflix era uma garota muito cobiçada, todos a queriam, e até a tinham. Ela amava a atenção que recebia, mas era muito cobrada em alguns aspectos. Até que um novo aluno chega e muda tudo, seu nome era Disney Plus. Lindo e com uma bela interface, Sr...