2.0

245 32 8
                                    

— Macchiato. — Empurro o copo na sua direção quando se senta de frente para mim.

— Hm... ótima escolha, um dos meus favoritos. Sabia que podia confiar em você. — Plus da uma piscadinha antes de pegar o copo em mãos.

Por longos 5 minutos, ou próximo disso, fiquei olhando para o homem na minha frente. Tudo nele de repente me chamava ainda mais atenção: os olhos azuis escuros, mas que atravessavam minha alma, o cabelo bem cortado, o sorriso perfeitamente alinhado, a voz grossa, as mãos... MEU DEUS! As mãos! Eu tinha uma tara especial nas suas mãos.

— Bom... problemas a parte, como vai a sua realeza? Tem aquela cerimônia onde você se torna rei? — pergunto com curiosidade. — eu já conheci a realeza britânica, mas deve ser diferente, né? — apoio o queixo na mão enquanto levo minha bebida até a boca pela primeira vez desde que a comprei.

Disney ri. Aliás, risada muito gostosa. — Ah sim, são diferentes. E... vai tudo ótimo. Conversei com meus pais esses dias e... a cerimônia vai ser depois que a faculdade terminar, ou seja, final do ano. — sorriso perfeito.

—  Bem interessante eu conhecendo um futuro rei. — Sorrio e tiro uma mecha de cabelo do meu rosto.

— Talvez você seja a futura rainha. — Me engasgo de imediato e pego o guardanapo que havia em.cima da mesa, para levar até a boca. — Tudo bem? — Plus se inclina sobre a mesa segurando no meu ombro.

Apenas afirmo com a cabeça parando de tossir aos poucos. Meus olhos lacrimejavam e minha respiração estava se recompondo agora.

— Se assustou com algo que eu disse, Redzinha? — Ele sorri. Diney ao menos sabia que esse era meu ponto fraco em relação a ele?

— Não... quer dizer... a parte da rainha um pouco. — Rio meio nervosa e me ajeito na cadeira de madeira, tomando mais um pouco do café.

Disney volta para onde estava sentado e toma o seu café também. Ficamos em silêncio durante alguns breves minutos até sermos interrompidos por uma mulher e um menininho aparentemente de uns 8 anos.

— Disney? Meu filho gostaria de tirar uma foto com você se for possível. — a mulher ainda parecia mais emocionada que o próprio filho.

— Claro! E aí garotão. — sorrio ao ver aquela cena. Disney era tão adorável com as pessoas

— quando eu crescer quero ser um príncipe como você. — o menininho exclama enquanto fazia pose para a foto.

Dou uma risadinha chamando sua atenção e apoio o queixo na mão admirando aquela cena. Plus tinha um jeito único com as pessoas e era mais um.ponto no qual éramos diferentes.

Disney era gentil e eu era completamente sei oposto. Talvez isso virasse um problema, mas estava disposta a correr o risco dessa vez.

— Obrigado. — ele acena para a mãe da criança e volta a atenção para mim. Eu ainda estava o admirando, então me assustei quando falou comigo. — Eu amo crianças, lembro dos meus irmãos.

Pigarreio e volto a minha postura anterior. — Eu gosto também, mas não tenho muita convivência.— dou de ombros e termino meu café, finalmente.

Ele sorri. Maldito sorriso lindo. — Qualquer dia você conhece meus irmãos, vai gostar deles. Minha irmã é igual a você.

— Maravilhosa e linda? — Jogo o cabelo para fazer um charme.

— Metida e irritante. — Fecho meu semblante recebendo uma risada divertida como resposta. — Linda também. Nos parecemos, na verdade.

— Então... ela não deve ser tão bonita as, no máximo arrumadinha. — faço uma careta e recebo uma língua como resposta.

— Bom saber que desperto esse seu lado brincalhão.

Um silêncio repentino pausou entre nós. Eu não sabia o que responder, pois era verdade. Disney fazia eu me sentir tão confortável que eu esquecia que era a garota arrogante que todos temiam pela rua.

— Bom, tenho que ir. Tenho um programa hoje a noite e precisome arrumar. — Pego meu sobretudo nas costas da cadeira e me levanto colocando meus óculos escuros.

— Eu te levo. Um dos seus seguranças pode levar o seu... — Disney dáuma pausa e me olha com um sorriso divertido. — Com O lucifer. — agora quem sorriu fui eu.

— Você não chamou ele de carro. Que fofo. — Sorrio o cutucando com o cotovelo e saio do café sendo guiada pelo segurança. Óbvio que os jornalistas e paparazzi apareceram e começaram perguntas bombardeadas em mim e Disney.

"Quanto tempo estão juntos?"
"Pretendem levar isso a público?"
"Como se sente namorando um dos seus maiores adversários?"
"Disney, você pretende levar netflix para o seu castelo?"
"O rei aprova esse relacionamento?"

— Vou com ele, leva o lucifer. — Estico a chave para o segurança que estava me cercando sem muito sucesso até o carro clássico de Disney.

"Netflix, pode dizer se isso tudo é marketing? Uma possível parceria?"
"Disney? Você vai transformar Netflix na futura rainha?"

O sorriso de Plus era visível enquanto abria a porta do carro.

— Talvez.

É apenas o que ele responde antes de me colocar dentro do carro e dar a volta para entrar em seguida.

Talvez. Eu estava olhando para ele igual uma idiota agora.

DisneyFlixOnde histórias criam vida. Descubra agora