2.8

25 0 0
                                    


- Uma vez você disse que eu era a bruxa má do seu conto de fadas...

- Sim, eu lembro. Foi na festa que fiz na minha casa... - Disney me interrompe enquanto tomava um gole do seu suco de abacaxi com hortelã.

Balanço a cabeça em afirmação e tombo para o lado mirando na torre, ela era tão linda assim do alto e de longe. Me sentia em um filme dos anos 80 daqueles bem românticos com finais clichês.

- Falava sério? Eu sou tão má assim? Quer dizer... eu sei que não sou fácil de lidar...

- Imagina... - Plus ironiza e eu o encaro dando uma risadinha sem graça. - Não... eu não falei sério. Minha primeira impressão foi essa, mas depois eu vi que estava errado. Você é uma mulher incrível, redzinha só precisa descobrir isso.

Acordei sentindo um friozinho, a temperatura francesa humilhava minha pele sedosa. O inverno de Paris era rigoroso e me deixava com a pele ressecada demais. Claramente não reclamaria era melhor ficar ressecada em Paris do que em um ponto de ônibus indo trabalhar como os pobres fazem. Pobreza pega, melhor nem pensar muito nessa comparação.

Me espreguicei no meio daquele monte de lençol e me sentei encostando na cabeceira da cama, aquela não era a minha cama e eu dei um sorriso bobo por isso. Mais aida quando vi meu príncipe parado na janela com uma xícara de chá na mão.

- Early grey? é meu favorito. - comento sobre o cheiro do chá entrando pelo meu nariz e posso enxergar seu sorriso na minha direção.

- Eu sei. Chá preto com um toque de bergamota. Também é meu favorito se quer saber. - como ele sabia tanta coisa sobre mim? a gente nem conversava antes. - Quer saber mais? - Disney se senta na ponta da cama e pega minha mão dando um beijo ali. - Ele ajuda na cólica  e combate infecções no estômago. 

- Uau! Que especialista em chás. - brinco e sinto sua mão tocar meu cabelo avermelhado, o colocando atrás da minha orelha. 

- É bom ficar assim com essa versão sua... a versão apaixonada pela vida. 

- Não é só pela vida... talvez, só talvez seja apaixonada por alguma pessoa ai. - reviro os olhos fazendo um charme e faço um gesto para pegar sua xícara a levando até a boca para dar um gole no chá. Tinha gostinho de França.

- Ainda bem que sou uma plataforma. - Disney ri e eu dou um soquinh no seu braço e só ali percebi que ele estava sem camisa. Deus!

Plus deu um pulo da cama e eu em seguida dei um gritinho agudo ao sentir o líquido fervente na minha perna. Eu fiquei tão hipinotizada nele sem camisa que virei o chão em cima de nós dois, como era cabeçuda né?

- Ainda com sono? - ele brinca e eu dou uma risada, saindo finalmente da cama e jogando um travesseiro na sua direção. 

- Não tinha percebido que estava sem camisa, fiquei... nervosa. Tenho culpa de você ser um gostoso, +? - Arqueio a sobrancelha e deixo a xícara na cômoda ao lado da cama, passando a mão na minha perna molhada e melada agora.

- Ah então eu sou gostoso?

Ele se aproxima em passos lentos com a mão para tras e quando chega perto, dá com o travesseiro na minha cabeça me fazend cambalear. Entramos em um infantil guerrinha de travesseiros e eu nem sabia da hora e sinceramente nem me importava.

Agora Disney e eu estávamos apoiados na janela da varanda obserand aquela vista que combinava tão bem com o momento. Nao sabia exatamente o que era mais perfeito: Disney sorrindo atoa ou a vista da cidade mais romântica (ou uma das ) do mundo.

DisneyFlixOnde histórias criam vida. Descubra agora