2.7

35 1 0
                                    

Tudo com Disney parecia no susto, parecia simplesmente que + sabia todos os meus passos, tudo que eu faria e aquilo me assustava um pouco. 

Estávamos nos encarando faziam longos minutos que eu nem contei de tão chocada que estava, e olhem que eu nem fazia parte da equipe da CHOQUEI. Plus soltou um pigarreio, o que me fez acordar apara a vida e eu nem estava literalmente dormindo ou whatever.

- Então, little red? ficou sem palavras? Isso raramente acontece, fico lisonjeado de ser o primeiro a causar grande mudança em você. - ele debocha.

Soltei um ar de riso, irônica. - É...é que... hm... - pigarreio percebendo meu nervosismo e me amaldiçoou por isso. - Parece que me persegue... quer dizer, eu sabia que estaria em Paris, mas não em uma porta de cara com a minha, que audácia, Plus. 

Ele ri. Deuses! que risada boa.

- Então vamos começar do zero: Bonjour, petit rouge. Je voulais vous inviter à prendre votre petit-déjeuner avant de vous endormir profondément, si vous me le permettez. - Plus faz um gesto bem gentleman, me reverenciando e eu dou um sorriso com a mão na frente da boca. Realmente ele sabia me deixar envergonhada - o que era raro.

Basicamente Plus me desejou um bom dia e perguntou se eu aceitaria tomar um café da manhã com ele antes de ir de bela adormecida.

- Oh! Bien sûr, beau prince. J'accepte à condition d'arriver à apprivoiser ma mauvaise humeur du matin puisque les photographes ont gâché le peu qu'il me restait. - Respondo da mesma forma enquanto dava uma ligeira mesura, inclinando meu corpo, dobrando os joelhos.

Basicamente eu respondi que aceitava se ele conseguisse domar meu mau humor que os flashs dos paparazzis instalou em mim.

Disney se aproxima olhando para o segurança como se pedisse permissão para chegar perto e eu dou uns tapinhas nas costas enormes dele para que saísse da minha frente e desse passagem para +.

Sua mão real e grande se estica na minha direção e eu deixo a almofada que segurava na mão do segurança para pegar na mão de Plus. Eu amava a maciez e suavidade que aquela mão tinha, parecia que ele tinha saído de um filme de principes e princesas e de fato era quase isso. 

- Pode ficar despreocupada, esse café vai ser só nosso. Sem fotógrafos intrometidos. Só seu mau humor e o meu auto astral. - disney - gostoso - plus beija as costas da minha mão e olha para o segurança dando um tchauzinho. Debochado.

De repente ele começou a me guiar até seu quarto e eu o encarei visvelmente confusa. Não questionei embora quisesse muito, mas não queria que meu mau humor mudasse o clima que havia se instalado ali. A porta se abriu nos revelando o quarto com algumas malas no chão e umas pastas sobre a cama.

- Onde seria o café, afinal? - finalmente pergunto quando ele me empurra suavemente para dentro, fechando a porta atrás de nós.

Meu príncipe. Sim, vadias: MEU PRÍNCIPE, deu uma risadinha descontraída antes de me guiar até a janela que dava vista para a torre eiffel. Não tinha como ser mais romântico do que aquilo, Disney era literalmente um príncipe e um até melhor do que dos contos de fadas que a mamãe lia para mim quando nasci.

Quando Plus empurra as abas da janela, me deu além da vista maravilhosa de Paris, uma mesa repleta de coisas para o café. Estava transbordando e tinham também algumas flores espalhadas ali. Estava tão hipnotizada que nem senti sua mão segurando a minha e me puxando para chegar até a mesa. Disney afasta a cadeira para que eu me sentasse e eu o fiz, ainda em choque e calada o encarando.

- Novamente te deixei sem palavras, Little red? - meu principe se senta de frente para mim e estica a mão por cima da mesa, certamente para que eu a segurasse e eu o fiz, meio envergonhada. - Espero que não seja por um motivo negativo...

- NÃO!! - o interrompo de imediato como um grito. Pigarreio me acalmando e dou uma risadinha cobrindo a boca. - Desculpa... Não foi nada negativo. Eu amei, isso é simplesmente perfeito. Acho... acho não... - levanto um dedo me corrigindo - Tenho certeza, que ninguém nunca fez nada parecido assim antes pra mim. Paris nunca foi tão linda quanto é daqui de cima. E olha que eu costumo ficar em coberturas sempre. - falo a última frase convencida.

DisneyFlixOnde histórias criam vida. Descubra agora