42

490 33 5
                                    

VOLTEIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAA😁👀

Lariii on💤

Me doeu tanto quando vi aquela cena , não espera ver o thur beijando a Duda mais tipo a gente não tem nada mais eu gosto dele . Saiu do meus pensamentos e vou lavar a cara pois ia ter q abrir live daqui 5 minutos .

Na Live 👀

Larii: boaaa noiteeee genteeee ! Como vcs estão?

Chat:

Xxx- perfeitaaaaaaa❤️
Loudvida- estou bem e vc moooh???
Babictor.forever- primeira live eu já me garanto

Chat of:

Lari: estou bem tbm loudvida- falo lendo o chat
Lari: bom gente oq vcs querem ver hj ? React , Free fire ?

Chat:

Xxx: free fire
Xxx: free fire
Xxxx- react

Chat of:

Larii: ent Br de Free fire

Fiquei jogando com alguns aleatórios e foi até bem legal .
Estava de boa fzd minha live quando chega uma mensagem do thur , vejo pela barra de notificação e ignoro .

QDT:

Depois q eu joguei free fire , fiz reacts e depois a miih me chamou pra jogar Fortnit já q eu tinha falado com ela antes né , ficamos jogando eu até achei fácil pq eu já tinha jogado antes .

Miih: Lariii tem um duo chegando aquii , vem vem vem

Larii: aaaaaaaaaa pera tô indo , ondeeeee

Lariii: DA ONDE EU TO TOMANDO TIRO

Miih: tem gente no morro tbm

Larii: ferrou tudo morremos

Miih: não não , vamos a gente consegue

E não e q conseguimos kkkkk depois q matamos os dois duo q estavam lá ficamos andando pelo mapa e não achamos ninguém mais no final foi a maior treta ficamos em 4 lugar mais jogamos bem a miih matou 10 e eu 7 nada demais né kkkkkk.

Larii: bom genteeee essa foi a nossa primeira live eu amei juro amanhã tem mais e prometo fzr mais tempo de live até pq essa foi minha primeira live amo todos vcs e beijos até a próxima liveee fuiiii.

Live of 👀

Depois q eu finalizei a Live fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer pois estava com fome . Chegando lá vi o thur tomando água nem falei nada mais ele começou a puxar assunto.

Thur: Eae como foi a Live?

Lari: foi legal

Thur: hmm , e vc viu a mensagem q eu te mandei?

Lari: não , e eu já vou indo tchau boa noite

Thur: boa noite

Subo pro meu quarto e tranco a porta e fico pensando tipo"manoooo eu sou mtt burra aaaaa" saio dos meus pensamentos e fico assistindo minha série , depois  me arrumo e vou dormir .

Continua 👀👀.....

Genteee desculpa pelo EP pequeno estou sem criatividade pra escrever , eu vou tentar voltar a posta mais capítulo só não estou postando mtt e pq minhas aula começaram aí e mtt coisa pra mim fzr mais estou de volta com a fanfic😁

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora