thur on
depois que ficamos assistindo filmes jogamos algumas partidas de free fire quando deu 23:30 ela foi pro quarto dela e eu fui tomar um banho pra dormir pq eu estava muito cansado , depois que banhei coloquei uma roupa bem confortável e liguei o ar-condicionado pq estava mtt calor quando liguei coloquei meu celular pra carregar e fui dormir .
thur of
lari on
depois que eu sair do quarto do thur , passei na cozinha pra beber agua quando cheguei no meu quarto fui tomar um banho pq eu estava com mtt calor , depois que terminei de banhar coloquei uma roupa bem soltinha e depois coloquei meu celular pra carregar e liguei a tv e fiquei assistindo serie bem antes disso eu tinha ligado o ar-condicionado , quando eu deitei fiquei assistindo um pouco até cair no sono .
PIJAMA DA LARI 👇
Acordei era 9:40 , levantei e fui tomar um banho pra desperta , quando terminei de banhar coloquei uma blusa da loud e um short , depois fiz uma make bem de leve e fui pra cozinha tomar café chegando lá vi gs , thaiga e miih tomando café.
lari: bom dia
miih: bom diaa
thaiga: bom dia
gs: bom dia
lari : como vcs estão - falo colocando café na xicara
gs : to bem
miih: to bem e vc?
thaiga: to bem tbm
lari: a to bem tbm
gs: ta animada pra amanhã ?
lari: claro né
miih: q bom
thaiga : e amanhã que vai ser sua anunciação né ?
lari: simm , to mtt animada
gs: percebemos kkkk
ficamos conversando e tomando café e depois eu fiquei no sofá mexendo no meu insta e postei um storys .
storys do insta on
storys do insta of
depois que postei os storys fiquei jogando um pouco Among Us , quando deu 10:30 fui pro meu quarto , chegando lá decidi ver se o thur estava acordado bati na porta mais ninguém abriu então pensei ele deve esta dormindo ainda então fui pro meu quarto e fiquei assistindo vídeo no youtube .
quebra de tempo
ja era quase 14:00 horas eu ja tinha almoçado então decidi pedir um açai pra mim comer , pedi e fiquei esperando na sala até ver o thur vim falar comigo.
thur: Oiie lari
lari: Oii thur
thur: tudo bem ?
lari: tudo e vc?
thur: to bem tbm , esta animada pra amanhã ?
lari: q bom , sim estou bem animada
thur: hmm , ta fzd oq sozinha aqui na sala?
lari: to esperando meu açai chegar
thur: ata tendi , ja vou indo tchau
lari: tchau
depois que o thur saiu eu fiquei mexendo no celular até receber uma mensagem da julia faz tempo que eu não falo com ela , e ela nem sabe que eu estou na loud .
whats on
ju 💕🤞
Oie amiga
eu: Oie amg quanto tempo
psr, como vc ta?
eu: to bem e vc?
to bem tbm , mais iae tem alguma novidade?
eu: simm , nem te conto
oq , fala
eu: eu entrei pra loud
mentira amiga , serio
eu: simm , amanhã vai ser minha anunciação to mtt feliz
q bom amiga , vc merece
eu: obg amg , mais que dia vc volta de viagen?
acho que semana que vem
eu: ata
amiga amanhã eu falo com vc minha mãe ta me chamando
eu: tabom ,tchau
tchau
whats of
depois que eu falei com a julia passou uns 3 minutinhos e o açai chegou , fui pegar e pagar depois que peguei o açai fui na cozinha pegar uma colher e fui pro meu quarto fiquei assistindo e comendo , até escutar alguem me chamar.
continua.....
gente esse foi o capitulo espero que tenham gostado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou
أدب الهواةbom Larissa e uma jogadora de free fire , ama jogar mais nunca imaginou que em uma partida ela ia conhecer ...... thur e um influenciador e game , faz parte de uma guilda famosa chamada loud ele ama jogar free fire e em uma partida conhece...