05

1.5K 72 7
                                    


lari on ✨

acordo com o meu alarme tocando quando fui ver já era 10:00 , levanto com a maior preguiça do mundo vou ate o banheiro e faço minha hp , depois coloco uma roupa bem confortável pra ficar em casa  . 

A ROUPA 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ROUPA 👆

Depois peguei meu celular e fui pra cozinha  , chegando lá vejo minha mãe tomando café .

MDL: bom dia filha 

lari : bom dia mãe - falo me sentando na mesa 

MDL- filha hoje eu vou ter que sair com uma amiga minha depois do almoço ok ?

lari: Ok mãe - falo e logo depois tomo um gole de toddy

ficamos tomando café quando eu terminei lavei oq tinha sujado e arrumei a mesa com minha mãe , depois subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama assistindo serie . passei praticamente a manhã toda assistindo serie quando deu 12:05 minha mãe me chamou pra almoça .

lari: oi mãe , qual e o almoço de hoje ? - falo chegando na cozinha 

MDL: estrogonofe - fala pegando a panela e colocando em cima da mesa 

lari: amooo mtt - falo pegando o prato pra me servi 

lari: mãe vc sabe que horas vai chegar hj?- falo meio curiosa rsrs

MDL: filha eu não sei acho que 17:00 ou 19:00 horas 

lari : Oky 

quando terminei de comer fui logo lavar a louça pra  me livra e ficar livre a tarde toda , quando terminei arrumei a mesa e fiquei na sala deitada no sofá mexendo no meu insta . fiquei mexendo no insta até receber uma mensagem do thur , pra não parecer desesperada esperei um pouco pra depois responde.

  whatsApp on

thur 💚

bom diaa lari 😴🥰

dormiu bem?  

eu : bom dia thur 🥰, dormi sim e vc?


dormi tbm , tem alguma coisa pra fzr hj?

 eu : q bom , eu não tenho nada e vc?

nada tbm tava querendo saber se vc quer participar da minha live?

eu : sim , que horas?

14 : 00 horas pode ser ?

eu : sim , então ate lá 

ate , tenho que ir vou gravar um vídeo pro canal da loud tchau bjs 

                                                                               eu :  tchau bjss 

                                                         whats of 

quando terminei de falar com o thur fiquei assistindo filme e acabei dormindo .

lari of 

thur on 

ontem depois de ver a lari pela  primeira vez pessoalmente fiquei bem feliz ,ficamos conversando ate o senhor victor vir me chamar pra comer , queria que a lari ficasse mais, ela falou que ia ter que ir pra casa ai dei tchau pra ela fui com o victor onde os meninos estavam ,  chegando la o gs ja vem perguntando quem era a menina ai eu falei pra ele .

Gs : Eae thur , quem era aquela garota que tava falando com vc?

 thur: era a lari , conheci ela em uma partida de free fire 

Gs : hmm tendi , vcs são muito fofos juntos 

thur : para gs pelo amor de deus e vamos comer , afffs 

comecei a comer meu hamburguer  , quando terminamos voltamos pra mansão , o resto da tarde foi bem cansativo teve varias gravação pro canal da loud , depois eu fiz umas 4 horas de live , quando terminei fui tomar um banho quando terminei troquei de roupa , e fui pra cozinha comer alguma coisa pois estava com fome , comi dois pedaço de bolo que a tia fez e tomei coca oq não pode faltar kkk , terminei de comer e lavei oq sujei voltei pro quarto e fui escova meu dente e deitar tava com muito sono quando deitei na cama não demoro muito e já dormir , acordei com o bak batendo na porta pra gente gravar um vídeo pro canal dele , peguei meu celular e vi que ja era 11:00 horas , levantei e fui fzr minha hp , depois coloquei uma blusa pois estava só de short , fui pra cozinha falei com todos que estavam la e fui comer algo , depois fui no quarto do bak pra gravarmos o vídeo , quando terminei de grava fui almoçar e sentei na mesa onde estava todo mundo , terminei e lavei meu prato e fui pro meu quarto e resolvi mandar mensagem pra lari perguntando se ela ia querer participar da minha live.

  whatsApp on

 lari 💕

 eu :  bom diaa lari 😴🥰

                                                                                                       eu :  eai,dormiu bem?

 lari: bom dia thur 🥰, dormi sim e vc?

                                                                                                 eu: dormi  , tem alguma coisa pra fzr hj?

 lari:q bom , eu não tenho nada e vc?

                                                                                                    eu: nada tbm tava querendo saber se vc quer participar da minha live?

 lari :siim , que horas?

                                                                                                       eu: 14 : 00 hrs da p você ?

lari: sim , então ate lá

                                                                                                     eu: ate , tenho que ir vou gravar um vídeo pro canal da loud tchau bjs

 lari: ok , tchau bjss

                                                                         whats of 

fui gravar o video da loud , ele era meio polemico mais né e a vida kkk 


continua.......


oiie gente espero que vcs tenham gostado do capitulo de hj , vou tentar posta mais dois mais tarde  🥰

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora